19/06/2023 às 16h02min - Atualizada em 20/06/2023 às 00h03min
Grupo Triunfo comemora 17 anos com encontro presencial e expansão internacional
Maior agência independente do Brasil realizou a “Triunfo Experience” para celebrar a nova fase
SALA DA NOTÍCIA Bruno Cunha
Divulgação O Grupo Triunfo, formado pela Triunfo Brasil, Triunfo Portugal e Triunfo Consultoria, realizou este mês a “Triunfo Experience”, um encontro presencial de todos os seus colaboradores para celebrar a nova fase da agência. Com sistema híbrido de trabalho desde o início da pandemia de Covid-19, o encontro foi um momento importante de integração das equipes, bem como celebração das conquistas e planejamento dos próximos passos.
“Aprendemos que, para realizar nossos sonhos, é necessário planejar para transformá-los em realidade. Eu ousei sonhar alto e, ao longo da jornada, encontrei parceiros que impulsionaram e aceleraram a concretização desse sonho. Hoje, somos uma organização sólida, bem estruturada, respeitada e, acima de tudo, contamos com uma equipe extraordinária. Seguimos firmes e consistentes na criação de um legado baseado em nossos valores: compliance, responsabilidade, intimidade, superação e criatividade”, conta Janaína Rosa, CEO do Grupo.
A agência, especializada em campanhas de health & wellness, completa 17 anos em 2023 e tem observado um crescimento acelerado nos últimos três anos. Além de dobrar o faturamento no período, o time de funcionários cresceu para mais de 70 colaboradores, entre contratados e parceiros.
Além disso, 2023 marcou a chegada da Triunfo a Portugal como primeira agência brasileira de Healthcare a atuar no país.
Conhecida como uma das agências de propaganda e comunicação mais premiadas na área de saúde, health & wellness, o Grupo Triunfo atende, atualmente, a mais de 30 clientes, realizando diversas campanhas de awareness, que impactaram mais de 28 milhões de pessoas em 2022. Entre elas estão “Quem Vê Diabetes Vê Coração”, da Novo Nordisk; Causas dos momentos de vida da mulher, da Libbs; e Alerta da prevenção da Hepatite C, da Abbvie Portugal. O Grupo também presta consultoria de comunicação para diversos clientes no Brasil.
Sobre o Grupo Triunfo
Por meio de criatividade, agilidade e constante busca pelo extraordinário, o Grupo Triunfo é conhecido por antecipar tendências no mercado de comunicação e marketing com foco na área de Health & Wellness. Experiente no segmento, o Grupo, composto por Agência e Consultoria, possui em seu portfólio Brasil e Portugal clientes como Aché, Abbvie, Alcon, Astellas, AstraZeneca, Bayer, Biolab, Cellera, Daiichi-Sankyo, Danone, Farmoquímica, Ferrer, Galderma, Grünenthal, Hypera Pharma, Horizon Therapeutics, ISDIN, Janssen, JCR Pharma, Johnson & Johnson, Leo Pharma, Libbs, Lundbeck, Merck, Novartis, Novo Nordisk, Pfizer, Roche, Sanofi, Servier, União Química, United Medical, Ultragenyx.
Composta por pessoas com uma visão ampla e ciente sobre a estratégia de cada negócio, a equipe Triunfo coleciona importantes prêmios, tais como Cannes Lion, Clio Awards, Global Awards, Lisbon Health Awards, entre outros.