21/10/2021 às 12h34min - Atualizada em 21/10/2021 às 12h34min

Campos: Jovem com câncer precisa urgente de doação de sangue

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Foto: Divulgação
O jovem Gabriel Aníbal Gutierrez Martins, está precisando com urgência de doação de sangue do tipo O+. Gabriel tem câncer e é morador da cidade de Campos dos Goytacazes – RJ.
 
Familiares, amigos e colegas do curso de jornalismo, no qual Gabriel cursava, estão ajudando a divulgar em suas redes sociais.
 
Quem puder ajudar, basta comparecer ao Hemocentro do Hospital Ferreira Machado (HFM), e apresentar o nome do Gabriel Aníbal Gutierrez Martins. O Hemocentro funciona diariamente, das 7h às 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Para doar é preciso levar um documento original de identidade com foto, ter peso superior a 50 Kg, idade entre 16 e 67 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas.
 
Para obter mais informações para a doação, e ajudar nas divulgações nas redes sociais, basta entrar na página do Gabriel: @gabogutieerrez


SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp