26/08/2021 às 11h17min - Atualizada em 26/08/2021 às 11h17min

Multishow faz homenagem inédita a Paulo Gustavo em especial de fim de ano

O canal usará textos inéditos do ator e humorista na série baseada em Minha Mãe é uma Peça

Jornal Aurora - Redação
Metrópoles
Divulgação
O Multishow deixa Paulo Gustavo (1978-2021) vivo na memória e prepara uma homenagem a ele com um especial de fim de ano. A série baseada na franquia Minha Mãe é uma Peça contará com textos inéditos escritos pelo humorista e também será transmitida no Globoplay e na Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o projeto está sob direção de Susana Garcia e roteiro de Fil Braz, grandes amigos do ator. Paulo começaria a gravar a produção em fevereiro, mas por conta da pandemia as gravações foram adiadas.

A ideia era que a primeira temporada abordasse a protagonista Hermínia, casada e com filhos pequenos. A sequência apresentaria a adolescência e depois, surgiriam adultos.

O canal Multishow também fará homenagem a Paulo Gustavo no programa Vai que Cola, que ele protagonizou entre 2013 e 2017. O primeiro episódio da nova temporada será dedicado a ele e vai ao ar em novembro.







Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp