12/02/2020 às 14h38min - Atualizada em 12/02/2020 às 14h38min

Programas Pop Night e Justiça em Foco têm estreia de sucesso na Rede Aurora

A Rede Aurora também estará estreando neste sábado (15), o 'Programa Radar'. As programações estão disponíveis na TV Aurora e plataformas digitais.

Redação
Reprodução
Nova atração da Rede Aurora, o programa 'Pop Night' estreou na última quarta-feira (05) trazendo descontração, entretenimento e assuntos do momento. Formado por Arthur Miranda, Bila Alves, Ju Alves e Hot Aquino, a programação vai ao ar todas as quartas-feiras, às 20h. 

Com o objetivo de comentar sobre a vida dos famosos, dar dicas culturais, falar sobre horóscopo, sempre com humor e diversão, o 'Pop Night' promete levar para os interespectadores um clima leve e extrovertido para dentro das casas.

No seu primeiro dia, o programa contou com a participação do convidado Daniel Carlos, que é apresentador do programa Se Liga na Fita e pode prestigiar o lançamento. 

Vale lembrar, que os apresentadores estarão durante a semana nas redes sociais interagindo com o público. 

"Depois que o programa acabar começaremos com uma série de stories durante a semana, para não ficarmos distante de vocês, aparecendo só nas quartas-feiras.", afirmou Arthur. 

Outro lançamento da Rede Aurora, mas com vertentes diferentes, é o programa 'Justiça em Foco', que teve a primeira exibição no último sábado (08) abordando o tema ' Reforma trabalhista e o crescimento da criminalidade em Campos' e tendo como convidados o Dr. Glaidemir Resende, especialista em direito do trabalho e ciências criminais e a Dra. Lyzandra Mota, especialista em direito do trabalho. 

O programa contará com debates, entrevistas, bastidores da Justiça, as atualizações, principais controvérsias, utilidade pública e participação de nossa sociedade. Tornando a programação o único canal entre os interespectadores e os seus direitos de forma clara e segura.

Sob comando do apresentador Marcos Lucas, a programação, que vai ao ar todos os sábados, das 09h às 10h, contará com uma equipe jurídica especializada e disposta a tirar dúvidas e esclarecer fatos relacionados à justiça para a população. 



Novos Lançamentos

E tem novidade para estrear neste sábado (15). O 'Programa Radar' abordará temas relacionados à política, empreendedorismo, análises do setor privado e administração pública federal e municipal. Além, de contar com informações atualizadas sobre o mundo e debates. 

Apresentado por Marlon Guido, o programa tem como objetivo levar informação de qualidade para o público que anseia por notícias relevantes, de forma simples, direta e concisa e estará no ar das 08h às 09h. Com uma grade completa, a TV Aurora levará para os interespectadores acontecimentos em nível mundial e nacional, com pesquisas ao vivo sobre os fatos. 

Em breve, novos programas também estarão sendo anunciados para os interespectadores. Eles irão compor a grade da TV Aurora, levando temas e debates relevantes para à sociedade. 

As programações, que são disponibilizadas 24h por dia com quadros, programas diversificados, séries, filmes e desenhos, podem ser acompanhadas através das plataformas digitais:
TV Aurora, Facebook, Youtube e pelo aplicativo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp