19/02/2019 às 10h43min - Atualizada em 29/03/2019 às 01h42min

3 sites de tecnologia que vale a pena seguir

Confira neste artigo, os top 3 sites de tecnologia que recomendamos você seguir, com conteúdos atualizados e sempre com informações relevantes.

DINO - https://www.dialogando.com.br/
http://www.dino.com.br/releases/3-sites-de-tecnologia-que-vale-a-pena-seguir-dino890198727131


O mundo digital vive em constante transformação por isso é importante se manter bem informado para acompanhar as mudanças e não ficar para trás. Ter à mão conteúdo sobre tecnologia e suas inovações ajuda a entender melhor esse universo tecnológico e aproveitar as inovações para facilitar a vida. Por isso, nada melhor do que manter-se informado acessando alguns sites especializados e ficar por dentro de dicas de aplicativos, lista de gadgets inovadores, novos recursos das redes sociais, serviços e eventos.

Voltado para um público conectado, fã de tecnologia, que busca ampliar conhecimento, pesquisar, saber das tendências, o portal Dialogando (www.dialogando.com.br) é um espaço em que se discute tudo o que acontece na rede. Reúne conteúdos de qualidade e fácil disseminação relacionados aos mais diversos temas ligados ao uso consciente da tecnologia e seus impactos na vida das pessoas.

Outra dica é dar uma olhada nos conteúdos do BuzzFeed, mídia digital independente, com versão no Brasil, que leva notícias e entretenimento principalmente à nova geração, que é engajada e vice conectada no celular.

O Techcunch também deve constar da lista de sites para serem acessados por quem é entusiasta da tecnologia. Ele fornece informações relacionadas a novas tecnologias e novos gadgets. Também analisa novos portais e produtos da internet.



Website: https://www.dialogando.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp