12/01/2023 às 20h03min - Atualizada em 12/01/2023 às 20h03min

Fred Nicácio, médico campista, participará do Big Brother Brasil

Jornal Aurora - Redação
Fred Nicácio, 35 anos, é o sexto participante do grupo camarote a ser revelado no BBB 23. Nascido em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, ele é formado também em Fisioterapia.

Segundo o brother, ele é um médico amoroso e conhecido no Brasil por ter atendimentos que marcaram a vida das pessoas. Ele ganhou destaque nas redes sociais por conta de sua profissão e, em 2022, chegou a apresentar o reality da Netflix “Queer Eye Brasil”.

Segundo informações da Globo, ele é casado há três anos e mora com o marido em Bauru, em São Paulo. Filho de pai militar e mãe dona de casa, cresceu em um lar religioso. Morou dentro de um CIEP porque os pais desempenhavam a função de “pais sociais” para crianças carentes. Mais tarde, seu pai abriu uma empresa e a família se mudou para uma casa no centro da cidade, o que considera ter sido um choque social. Afirma ter sido uma criança sensível, inserida em um ambiente machista. “Foi um período conturbado, mas eu sobrevivi”, revela.

Ainda, conforme a emissora, Fred se define como “uma explosão de energia positiva” e se orgulha da liberdade que conquistou. Diz ter alma de artista em um corpo de médico. Conta ser sensível, intuitivo e estratégico, além de confiável. Vê-se como um cara muito questionador e direto. Ao mesmo tempo, destaca que consegue ser amoroso, acolhedor e de riso fácil. Faz questão de dizer que não faz papel de bobo: “Sou paciente como um vulcão, que aguarda a hora certa para entrar em erupção”. Avisa que é espaçoso e sabe que isso pode incomodar. Fica irritado com a injustiça, mas é difícil explodir de raiva; prefere transformar o sentimento em algo produtivo. Declara que gosta muito de festa, de pouca roupa e música alta.

Nicácio quer entrar no ‘Big Brother Brasil’ para ganhar o prêmio, aproveitar a experiência e marcar o país com a sua história: “Eu quero mudar o imaginário coletivo sobre o que é ser médico no Brasil”, diz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp