24/08/2021 às 19h41min - Atualizada em 24/08/2021 às 19h41min

Supermercado é interditado em Campos, agentes da VISA se assustam com falta de higiene

Jornal Aurora - Redação
Ascom
Divulgação
Um supermercado foi interditado na noite desta segunda-feira(23), no Parque Califórnia, em campos. Na fiscalização os agentes da vigilância se assustaram com a situação precária de higiene.

No supermercado havia alimentos impróprios para consumo, alimentos armazenados de forma inadequadas e sem indicação de validade. Também foram encontrados fezes de ratos por todo deposito, além de ratos mortos e também vivos circulando pelo estabelecimento.

De acordo com a vigilância sanitária os alimentos impróprios foram apreendidos e o estabelecimento multado e interditado, podendo retornar as atividades após cumprirem todas as exigências.

A VISA faz um apelo aos consumidores que sempre fiquem atentos as condições de higiene dos estabelecimentos e verifiquem a data de validade dos produtos no ato da compra. Ao flagrar qualquer situação fora dos padrões, denuncie pelo WhatsApp no numero (22) 998680244, ou pelo face book e Instagram.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp