12/08/2021 às 19h25min - Atualizada em 12/08/2021 às 19h25min

​APOE Campos promove Churrasco beneficente

Jornal Aurora - Redação
A Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (APOE) Campos, está realizando um churrasco beneficente em prol de melhoria na parte estrutural para os assistidos da instituição, que são cerca de 350 pessoas entre elas, com deficiência intelectual, auditiva, motora e transtorno do espectro do autismo (TEA). 

O cardápio é composto por churrasco, arroz, farofa e vinagrete, com valor simbólico de R$15 e acontecerá em sistema (take away) “pegue e leve”, no dia 19 de setembro, das 11h às 14h, no endereço da APOE - Rua Domingos Viana, (S/N°), Parque Turf Clube, em Campos. 

A presidente da APOE, Neide Gebara, explica que além da compra do convite para o churrasco, a sociedade pode está colaborando com doações de ingredientes para o preparo do mesmo. "Estamos em busca de alimentos para o churrasco. Nosso objetivo é consegui-los para que dinheiro da venda seja revertida integralmente para instituição" - disse.

Os interessados em ajudar com doações e adquirir o convite, têm os seguintes contatos: (22) 2722-7543 / (22)99897-2420. E o pagamento do churrasco pode ser feito por meio de depósito bancário ou pix: 22998972420 e/ou 28.891.430/0001-60. A instituição está disponibilizando um motorista para auxiliar na buscas dos produtos, pagamento e entrega do convite. 

A APOE tem uma gama de profissionais composta por piscólogo, assistente social, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional (TO), enfermeira, pedagoga, psicopedagoga e médico. A casa é mantida com ajuda de parceria pública municipal, sociedade civil, e eventos realizados. 

Os atendimentos não pararam na pandemia. "a gente continuou atendendo 40% presencial (aqueles que o acompanhamento não pode ser interrompido). Já os demais aconteceram de forma remota com toda assistência da equipe técnica. Hoje estamos 80% no presencial, e em breve com todos.", contou a presidente Neide.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp