12/08/2021 às 19h02min - Atualizada em 12/08/2021 às 19h02min

Campos: Morre famoso jornalista Humberto Moreira Rangel

Faleceu nesta quinta-feira (12), vítima de parada cardíaca, o jornalista Humberto Moreira Rangel, 72 anos, conhecido pelos campistas como "Humbertão". Ele estava internado há uma semana, em um hospital público de Campos. 

O jornalista foi remador do Vasco e do Flamengo, mas era tricolor carioca de coração, além de torcer pelo Goytacaz. Um apaixonado por esporte e grande entendedor do assunto, tanto que foi eleito para o Conselho Estadual de Esporte do Rio de Janeiro. Também era apreciador da boa música. Trabalhou em uma TV no estado do Espírito Santo e foi produtor da trilogia de vídeos do cineasta Winston Rangel sobre Campos. Também foi Conselheiro de Cultura de Campos representando a Associação de Imprensa Campista (AIC), da qual foi diretor. Na política fez parte da fundação do Partido Trabalhista Brasileiro (PDT) em Campos.

O clube alvianil divulgou uma nota no instagram. “O Goytacaz Futebol Clube lamenta com pesar, o falecimento de Humberto Moreira. Humberto era conselheiro do clube. O Goytacaz se solidariza com os amigos e familiares nesse momento de dor”.

O enterro aconteceu na tarde de hoje (12), no Cemitério do Caju.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp