11/08/2021 às 16h08min - Atualizada em 11/08/2021 às 16h08min

Promotor Marcelo Lessa segue internado em estado grave

Jornal Aurora - Redação
EMERJ
O Hospital Dr. Beda divulgou boletim médico do Promotor Marcelo Lessa, na desta quarta-feira (11), onde foi informado que ele mantem-se grave, em vigilância continua de toda equipe médica. 

"Paciente Marcelo Lessa Bastos se encontra em condição clínica pouco alterada em relação a ontem, dependente de drogas vasopressoras e cardiotônicas, ventilação mecânica e ECMO (Técnica conhecida como pulmão artificial) com vazões e parâmetros ajustados conforme resultados dos exames seriados que são realizados. Fazendo hemodiálise diária. Sedação mantida. Em uso de antimicrobianos, sem apresentar febre ou sinais atuais de infecção ativa. Tentativas estão sendo implementadas para recuperar a ventilação pulmonar, bastante comprometida desde o início do quadro", informou.

Hoje completa uma semana da internação do promotor, quando deu entrada na unidade hospitalar - na noite da última quarta-feira (4), e foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quase 90% de comprometimento pulmonar. Marcelo Lessa também sofreu uma parada cardíaca, que foi revertida e já passou por uma cirurgia. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp