06/01/2025 às 22h55min - Atualizada em 06/01/2025 às 22h55min

Pai e filho morrem afogados em praia de Rio das Ostras

Caso ocorreu no domingo (5) na praia de Boca da Barra. Os corpos foram levados para o IML de Macaé.

- Redação
G1
Pai e filho morreram afogados na praia de Boca da Barra, em Rio das Ostras. O caso ocorreu no fim da manhãn no último domingo (5) na praia de Boca da Barra.

O pai, Joanir Amorim, de 57 anos, e o filho, João Antônio de Amorim, de 25, moravam no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Segundo informações de testemunhas, João Antônio e mais três crianças estavam se afogando. Os bombeiros conseguiram salvar as três crianças, e, na tentativa de salvar o filho, Joanir entrou no mar e acabou sendo arrastado pela correnteza.

O local é conhecido por ter uma espécie de vala. E quando a maré está alta, acaba se transformando em uma armadilha para os banhistas.

Joanir foi resgatado pelos bombeiros, que tentaram reanimá-lo. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Rio das Ostras, mas acabou morrendo.

O filho João Antônio só foi encontrado cerca de 50 minutos depois. Ele também foi levado para o mesmo hospital, mas morreu.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Macaé. Após liberação, serão sepultados em Nova Friburgo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90