06/08/2021 às 10h41min - Atualizada em 06/08/2021 às 10h41min

Piora da função renal, intubado e sedado, diz último boletim médico do promotor Marcelo Lessa

O Hospital Doutor Beda divulgou um boletim médico na noite desta quinta-feira (5), sobre o estado de saúde do promotor de justiça Marcelo Lessa. O promotor apresentou piora da função renal, segue intubado e sedado.

 

De acordo com o boletim, o promotor está em posição prona, em "ventilação mecânica (respirando por aparelhos), com parâmetros ventilatórios altos" e está "bloqueado (com medicação para dormir e bloquear os músculos), necessitando de aminas vasoativas (medicações para aumentar a pressão) em doses elevadas".

 

O promotor de Justiça, Marcelo Lessa, foi internado, na noite desta quarta-feira (5), na UTI do Hospital Doutro Beda, em Campos, após passar mal durante aula para um curso de Direito. De acordo com parentes do promotor, ele foi levado à unidade sendo diagnosticado com insuficiência respiratória aguda.

 

Ainda segundo familiares, Lessa sofreu uma parada cardíaca, mas foi revertida imediatamente pela equipe médica. O exame de tomografia revelou um quadro de 80 a 90% de comprometimento dos pulmões, sendo considerado gravíssimo pela equipe médica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp