21/02/2024 às 23h42min - Atualizada em 21/02/2024 às 23h42min

Após Rogério Matoso chamar vereadores da base de covardes e citar Leon Gomes, vereador rebate às críticas

Rogério usou o Tema Livre para fazer críticas à base governista

Vanessa Nascimento
Foto: Josiel Chagas

Na primeira sessão ordinária do ano, na última terça-feira (20), o vereador Rogério Matoso (DEM) criticou as obras que estariam mal feitas nas ruas da cidade de Campos dos Goytacazes, durante o "Tema Livre". Além disso, Rogério criticou a ação dos vereadores da base governista, que se declaram contra a CPI da Educação, ao qual Rogério Matoso faz parte da comissão. 

 
- Hoje eu ja recebi vários vídeos da Linha do Limão, uma obra de quase R$10 milhões, que ficou pronta, que foi paga e que "ta" la com o asfalto, todo no buraco. - Criticou Matoso. Rogério sem intensão de apaziguar os ânimos, fez várias críticas aos parlamentares da base. "Covardes! Porque são tudo covardes! Saem daqui, defendem, falam um monte de asneiras. Eu vi aqui o pessoal querendo acabar com a CPI da Educação, que a população está querendo saber pra onde está indo o recurso de uma secretária que tem mais dinheiro, que muita prefeitura que tem royalties e que é vizinha do nosso município", completou o parlamentar, citando os nomes de Leon e Juninho Virgílio (União Brasil). 
 
Como a sessão já estava quase se findando e os parlamentares citados já não estavam mais no plenário, nesta quarta-feira (21), o vereador Leon Gomes (PDT) usou o seu direito de fala e rebateu às críticas feitas pelo colega parlamentar,  Rogério Matoso.
 
- Como na maioria das vezes, são sempre meias verdades e o restante são algumas alegorias que são justamente inventadas ou que passam pela cabeça do vereador. - Rebateu. Leon esclareceu o seu posicionamento sobre a CPI da Educação. "Então eu preciso entender se é realmente uma CPI com o intuito de fazer acontecer a fiscalização de fato ou não passa de uma CPI politiqueira", respondeu. 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp