15/06/2023 às 12h53min - Atualizada em 19/06/2023 às 00h02min

NO AGE PODCAST

Profissionais que viveram a transição do mundo físico para o universo digital abordarão pautas atuais sobre negócios e marketing

SALA DA NOTÍCIA Luciano Auto
Luciano Auto - Consultor e Estrategista de Marketing com mais de 20 anos de experiência.  Insta: @lucianoautoconsultor  YouTube: https://www.youtube.com/c/LucianoAuto
Acervo Pessoal | Divulgação
 

O NO AGE Podcast chega ao mercado com o objetivo de ajudar as empresas e os profissionais de Marketing a refletirem sobre a importância da estratégia nos negócios, a entenderem que Marketing é mais que o digital, que Marketing é função de todos na empresa e pode liderar grandes mudanças.

 

A ideia do formato é reunir quatro experientes especialistas, todos 50+ e super atuantes hoje na área de Marketing, para uma conversa descontraída mas profunda sobre os temas que mais impactam as empresas e os profissionais da área hoje. A visão de quem acompanha o mercado a muito tempo com o olhar para os tempos atuais com certeza trará belos insights para o mercado. Com estreia da primeira temporada, hoje, quinta feira, 01 de junho, ao meio dia. 

 

Idealizador da iniciativa Luciano Auto, Consultor e Estrategista de Negócios e também um dos apresentadores, conta que o NO AGE Podcast surge para trazer ao mercado uma nova forma de falar sobre Marketing considerando o que ele já foi, o que é hoje e o que será em breve. “Acreditamos que o Marketing é uma ciência que pode ser colocada em prática por todas as gerações mas é muito importante entendermos tudo que aconteceu até chegarmos no agora e onde a tecnologia pode nos levar, sem perder a importância do pensamento crítico e da estratégia”, diz. 

 

O nome surgiu da crença de que eles não tem que se prender a idade para serem grandes profissionais de Marketing. “A troca entre as gerações é essencial para que as empresas possam entender o consumidor hoje e criar, e implementar, as melhores estratégias. Nós somos profissionais experientes, mas sempre ativos, ligados em tecnologia e buscando sempre novas formas de atuação e no caso, agora, um podcast”, ressalta.

 

Apresentadores 

 

São quatro profissionais, todos com mais de 20 anos de experiência em Marketing, que acompanharam todo impacto do digital na transformação do nicho, mas que continuam acreditando na importância da estratégia. Os apresentadores são:

 
  • Carla Figueiredo: Advisor e Professora de Marketing e Branding. Insta @carlafigueiredo;
 
  • Fabíola Regadas: Estrategista de Marketing e Empresária. Insta @fabiolaregadas;
 
  • Luis Américo Simões: Estrategista de Branding. Insta @estudiodeslimites;
 
  • Luciano Auto: Estrategista de Negócios na Nova Economia. Insta: @lucianoautoconsultor.


 

Serviços

Podcast: NO AGE

Estreia: 01/06

Horário: 12h

 

Fonte: Luciano Auto - Consultor e Estrategista de Marketing com mais de 20 anos de experiência. 

Insta: @lucianoautoconsultor 

YouTube: https://www.youtube.com/c/LucianoAuto


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp