16/06/2023 às 15h13min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h03min

Biguaçu é alternativa para quem deseja morar na Grande Florianópolis

Megaempreendimento, o condomínio Residencial Flores do Porto terá 640 apartamentos

SALA DA NOTÍCIA Pg1 Comunicação
MRV&CO
Divulgação MRV&CO
Segundo o Índice FipeZAP+, que acompanha os preços de imóveis residenciais e comerciais, a cidade catarinense de São José foi a que registrou maior valorização no mercado imobiliário no país em abril. O preço de venda de imóveis residenciais na localidade aumentou 2,07% no mês, e mostra uma alta acumulada de 17,53% nos últimos doze meses. O índice FipeZAP+ é calculado pela Fipe com base em informações de anúncios de imóveis. 

Distante a apenas 21 quilômetros da capital, Biguaçu é uma alternativa para quem deseja viver próximo à Florianópolis. Com população estimada em 2021 de 70.471 pessoas, o município, além da proximidade das principais cidades do Estado, conta com um trânsito mais fluido e boa segurança. Biguaçu está em processo de Revisão do Plano Diretor e isso deve favorecer muito o crescimento imobiliário e a atração de investimentos.

 Atenta ao potencial da cidade, a MRV, empresa do grupo MRV&CO e maior construtora da América Latina, acaba de anunciar o novo empreendimento Flores do Porto, localizado no Jardim Janaína, em Biguaçu. O residencial terá 640 unidades habitacionais. Há plantas com opção de sacada/varanda com churrasqueira e giardino. A área de lazer contempla piscina adulto e infantil, quadras poliesportiva e de Bbeach Ttennis cobertas, salão de jogos, playgrounds, churrasqueiras, entre outras.

Gian Tagliari, gestor executivo de vendas da MRV em Santa Catarina, comenta que Biguaçu está entre as principais cidades da região metropolitana de Florianópolis e se destaca pela geração de empregos na área de serviços e tecnologia. “Morar em Biguaçu significa melhor qualidade de vida e custo de vida mais acessível. O alto potencial de valorização dos imóveis que estão em lançamento e o aumento na demanda devem acelerar as vendas das unidades. Os apartamentos do Flores do Porto estão em excelente localização, em um condomínio fechado com todo o conforto, tranquilidade e segurança”, avalia.

Para 2023, a previsão da MRV é lançar 2 mil apartamentos em Santa Catarina. Além de Biguaçu, novos empreendimentos serão lançados em Joinville, Blumenau e São José.

 
Sobre MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp