13/06/2023 às 20h59min - Atualizada em 14/06/2023 às 00h04min

1º Feira Cake da Viviani Rios trará Edy Rios, Kleiton Barros e Luzia Moraes como convidados. Confira!

Viviani convidou a produtora cultural Luzia Moraes para ser "Embaixadora" e os influencers Edy Rios (Rei dos Cachos) e Kleiton Barros os "Padrinhos" do projeto.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Viviani Rios convida Edy Rios, Luzia Moraes e Kleiton Barros



Viviani é uma empresária renomada no ramo da Confeitaria, principalmente através dos seus famosos bolos, que são verdadeiras obras de arte. Viviani é conhecida como a "boleira das celebridades" e acabou de receber o Prêmio Personalidades 2023 (TV Aratu/SBT).

Viviani vem ganhando cada dia mais espaço na imprensa e por isso convocou um time de peso para sua "1º Feira Cake", que vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 15 de junho, das 14 às 20h30, na UNIME Anhanguera, do Shopping Paralela, em Salvador.

O evento vai reunir 20 profissionais da Confeitaria dando aulas shows, e Viviani convidou a apresentadora e dançarina Sara Verônica como "Madrinha", a premiada produtora cultural Luzia Moraes para ser "Embaixadora" e os influencers estourados Edy Rios (Rei dos Cachos) e Kleiton Barros como "Padrinhos", além dos professores Ícaro Lobo, Chef Lícia Cardoso, Leda Ferreira, Magali Brandão, Edvan Soarez, Silvia Martins, Dora Alves, Lan Moreira, Dudu Cakes e Jéssica.

Será uma experiência deliciosa e imperdível! Corre e faça a sua inscrição!

Serviço

1º Feira Cake da Viviani Rios
Data: 15/06 (quinta-feira);
Horário: das 14 às 20h30;
Local: UNIME Anhanguera Salvador;
Inscrição: R$ 9,90;
Endereço: Endereço: 3ª Piso do Shopping Paralela, Av. Luís Viana Filho, 8544 - Paralela, Salvador;
Mais informações: (71) 9 9324- 0072;
Instagram: @vivianirios
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp