13/06/2023 às 13h10min - Atualizada em 14/06/2023 às 00h02min

Novo curso de Marketing chega ao mercado com muita inovação

Educação, Teconologia

SALA DA NOTÍCIA Micheletto Comunicação

Em um mundo cada vez mais conectado, as instituições de ensino têm realizado diversas atualizações em suas grades curriculares. Essa tendência decorre não somente da crescente demanda por parte dos alunos, mas também das constantes mudanças no setor de marketing.

De acordo com a pesquisa “Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil”, realizada em 2021, 94% das empresas escolhem o marketing digital como estratégia de crescimento. Este dado reforça que as empresas estão cada vez mais explorando as possibilidades da internet para alavancar negócios. Consequentemente, o mercado passa a oferecer diversos cursos de qualificação, uma vez que a demanda por profissionais da área tende a crescer.

Para o Coordenador do curso de MBA em Marketing Phygital pela Faculdade Oswaldo Cruz, Sérgio Lima, “as constantes mudanças do marketing digital trouxeram ao mercado uma maior agilidade, não só na divulgação de informações, mas também na elaboração das estratégias e, principalmente, no relacionamento com o cliente”.

O Marketing Phygital é o resultado da junção de dois termos: físico e digital. Consiste na integração dos meios offline e online, com o objetivo de proporcionar uma experiência única para o consumidor.

Sérgio Lima é fundador da AD.Dialeto, uma das principais agências digitais do Brasil, e foi sócio e CEO da S8, Sampa. Além disso, atualmente é sócio da HAKAM Comunicação. “Diariamente, as empresas precisam reinventar seus processos para melhor atender seus clientes, seja pela utilização de componentes tecnológicos ou de inteligência artificial, entre outros. É essencial estar sempre atento ao mercado”, finaliza Lima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp