12/06/2023 às 15h16min - Atualizada em 13/06/2023 às 00h02min

Paulo Cuenca anuncia maratona de aulas online gratuitas com estratégias de conteúdo para Instagram

Para celebrar a realização da 10ª turma do curso O Superpoder e o marco de mais de 20 mil alunos capacitados, o especialista vai mostrar como é possível transformar o Instagram em uma verdadeira plataforma de negócios de sua marca

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação Paulo Cuenca

Nos dias 20, 21, 22, 23 e 25 de junho, Paulo Cuenca, um dos maiores especialistas em marketing de conteúdo do Brasil, vai promover uma maratona de aulas online gratuitas sobre como melhorar a performance no Instagram fazer do perfil na rede social um canal de vendas e engajamento eficiente.  

Voltado a criadores de conteúdo, novos empreendedores e suas marcas, os cursos mostram como transformar conteúdo em dinheiro, com publicações que realmente envolvam seu público e construindo uma comunidade sólida e engajada. 

O curso é dividido em 12 módulos que vão orientar os alunos a identificar seus perfis, realizar um funil de conteúdo estratégico e a melhor frequência, analisar dados e métricas, entender sobre as novas oportunidades de negócio com metaverso e inteligência artificial e aprender modelos de storytelling que contribuem para gerar engajamento e novas conexões. 

Lançado em 2020, o curso O Superpoder firmou o nome de Paulo Cuenca no segmento das EDtechs. Em menos de três anos, o curso já foi realizado por mais de 20 mil alunos, e entrará em sua 10ª turma, com início dia 26 de junho. Co-fundador da The Brain e da holding Supernova, empresas que realizam cursos nas áreas de marketing, comunicação e digital, além de prestação de serviços de produção de conteúdo, Paulo Cuenca é reconhecido como uma das vozes mais fortes no marketing digital. 

Para inscrições e mais informações acesse: https://oteste.paulocuenca.com.br/   

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp