O impacto da evolução do marketing digital para os resultados de grandes empresas
A forma de consumo de uma sociedade muda constantemente. Com a chegada de novas tecnologias e meios de se comunicar, empresas de diferentes segmentos precisam entender esses novos hábitos de consumo e se moldar ao mercado. Uma das modalidades mais populares utilizadas nas empresas é o marketing digital, isso porque, a ferramenta auxilia diretamente no crescimento da popularidade das marcas, alavancando suas vendas e chamando a atenção para novos clientes, além de construir uma maior visibilidade.
Pesquisas comprovam que empresas de pequeno e médio porte, que decidem investir no marketing digital conseguem competir diretamente com grandes marcas, isso porque essa ferramenta possibilita uma proximidade maior do consumidor com a marca e entende as necessidades que o seu público precisa, conquistando também novas praças.
Além disso, o marketing digital também evoluiu com o tempo e o uso da inteligência artificial é um grande aliado para que, cada vez mais, essa ferramenta se torne mais eficiente. Identificação de estratégias e interesses, fidelização de clientes, personalização de promoções, segmentação de público, mensuração de resultados e custo-benefício são algumas das vantagens que o marketing digital possibilita para uma empresa.
Com isso, muitas empresas especializadas nesse segmento têm surgido e algumas vêm se destacando mais pela metodologia utilizada, como, por exemplo, a Kipiai - a empresa focada em marketing digital, utiliza a inteligência artificial para trazer uma excelência em seus resultados. A empresa desenvolveu uma tecnologia própria e exclusiva de trabalho, onde a metodologia permite a criação de estratégias personalizadas para cada cliente com um foco direto na agilidade e que reflete diretamente nos resultados adquiridos. Gestão de Mídias, Levantamento de Hipóteses e Proposição de Testes, Implementação de Tags, a criação de Dashboards e Reportings são alguns métodos de destaque feitos pela empresa.
Dentre os cases de sucesso da Kipiai, se destaca o processo feito com a marca americana de bicicletas Specialized, no qual por meio de um estudo e um planejamento estratégico ajudou a empresa a se firmar no segmento de vendas online em meio a pandemoia, além do trabalho feito com a Petz, onde a Kipiai foi a responsável pela criação de ferramentas que auxiliam a experiência virtual do consumidor. A empresa vem cada vez mais se destacando no segmento e atualmente acumula mais de 50 clientes: “A nossa missão é perseguir os melhores resultados de forma efetiva, identificando o que cada cliente necessita, utilizando a tecnologia e inteligência artificial a nosso favor.”, pontua Fernanda Cunha, CEO da Kipiai.
Sobre Fernanda Cunha:
Sócia e CEO da Kipiai, é formada em Economia pelo Insper Após vários anos de experiência no mercado financeiro e de consultoria, é responsável, na empresa, por liderar times multidisciplinares na criação e execução de estratégias de performance para marcas referência em seus ramos de atuação.
Sobre Bruno Cunha:
Sócio-fundador e COO da Kipiai, é formado em Engenharia pela Poli – USP. É responsável pelo planejamento e execução dos processos de mídia e pela construção das diretrizes de atendimento aos clientes.
Com cerca de 10 anos de existência desenvolvendo técnicas efetivas para que seus clientes atinjam os melhores resultados, a Kipiai atua em marketing digital com foco em mídias pagas, como Google Ads, Meta Ads e TikTok Ads. Seu principal diferencial está na abordagem de combinar o poder dos números com um compromisso incansável de entrega de resultados - "inteligência nos move, envolvimento nos leva além". Com profissionais extremamente qualificados e inovadores, uma característica que está no DNA da empresa é a busca constante por conhecimento, fomentada pela sua cultura de educação contínua. A Kipiai possui o título Google Premier Partner, o mais alto selo de parceria do Google, conferido para players que possuem resultados extraordinários em desempenho, além de acumular diversos cases de sucesso marcas que são referência em seus segmentos, como Petz, Specialized, Marabraz, Monte Carlo, Tenda Atacado, Colcci, Brastemp e Consul.
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