22/05/2023 às 13h42min - Atualizada em 23/05/2023 às 00h02min

The LED comemora resultados positivos na APAS SHOW 2023

A The LED, líder brasileira em comunicação digital com painéis de LED, considerou extremamente positiva a sua participação na APAS Show 2023, principal evento do setor supermercadista, que terminou na última 5ª feira (18/05), em São Paulo.

SALA DA NOTÍCIA Ivo Chicuta
www.theled.com.br
Divulgação
 

The LED comemora resultados positivos na APAS SHOW 2023

A The LED, líder brasileira em comunicação digital com painéis de LED, considerou extremamente positiva a sua participação na APAS Show 2023, principal evento do setor supermercadista, que terminou na última 5ª feira (18/05), em São Paulo.

Roberto Gabrielli, diretor comercial da empresa, além de destacar o potencial de negócios proporcionado pela feira, ressalta que a The LED foi responsável pelos painéis digitais utilizados nesta edição da APAS.

“Neste ano conseguimos reforçar nossa participação, não só através do nosso estande, mas também como responsáveis por todos os painéis de LED utilizados no evento pela organização da feira. Consideramos muito importante a quantidade de clientes que nos procurou e a busca por soluções digitais que se mostram como uma tendência mundial muito forte. Com isso, conseguimos a adesão e procura de muitas empresas e redes supermercadistas”, informa Gabrielli.

“Em apenas 1 dia de evento, fechamos 10 testes com diferentes redes. Além de fornecer o equipamento e a solução digital, nós ajudamos o cliente a entender como remunerar o espaço digital, ou seja, a conta não fica pra ele, e sim com o fornecedor que passa a ter a oportunidade de contar a história do seu produto. Então, ganha o cliente, ganha a indústria e ganha o fornecedor com uma experiência inovadora no ponto de venda”, completa o executivo.

Durante o evento, a The LED promoveu aos visitantes uma jornada educativa sobre os benefícios e o poder da mídia digital no varejo, esclarecendo dúvidas sobre complexidade técnica, custos e vantagens em relação à mídia estática, apresentando as mais recentes soluções de digitalização para o ponto de venda.

Com cases de sucesso já implantados em redes líderes do setor, como Carrefour, SAM’s Club, Natural da Terra, Roldão e Dalben, entre outras, a empresa aposta nas novas tendências de comunicação nos pontos físicos, onde os consumidores passam a valorizar serviços aliados a novas experiências e mídia. 

 

Saiba mais:

www.theled.com.br

@theledoficial

 

Informações para imprensa:

TAMER Comunicação

 

Ivo Chicuta

11-987198478 

[email protected] 

 

Eliane Santos

11-999111344 - [email protected] 

 

Gustavo Girotto

11-99602.1317 

[email protected] 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90