11/05/2023 às 15h46min - Atualizada em 13/05/2023 às 00h02min

Com foco na relevância dos dados para tomada de decisão, RD Station lança seu plano mais completo de Marketing para o mercado

Plano Advanced caminha junto à expansão de portfólio da companhia, ofertando uma solução de marketing focada em análises de dados, dashboards, além de features de inteligência artificial

SALA DA NOTÍCIA Redação
 

11 de maio de 2023 - A RD Station, empresa líder de desenvolvimento de soluções de software voltado para o crescimento de pequenas e médias empresas, aumenta seu portfólio com foco em soluções de análise de dados e inteligência artificial para marketing. A novidade chega para atender uma demanda importante das áreas de marketing,  atuando diretamente em tomadas de decisão mais assertivas e, consequentemente, otimizando os investimentos das empresas. 

 

“Temos uma cultura muito pautada em dados e estamos acompanhando essa evolução para empresas e áreas de marketing de todos os tamanhos. Por isso, e  atendendo às demandas dos nossos clientes e parceiros, identificamos a oportunidade de investir ainda mais em nossa ferramenta RD Station Marketing. Hoje, nossos clientes geram mais de 3,4 milhões de conversões por dia, e com o Plano Advanced poderão fazer análises muito mais aprofundadas em todas elas”, destaca Zachary Fox, diretor de Marketing de Produto e Brand da RD Station.  

 

O novo Plano Advanced, lançado hoje, no Marketing Day, é o mais completo já oferecido pela empresa e traz como principal diferencial o uso de dados e Inteligência Artificial para tomar melhores decisões e aumentar resultados. Especificamente, o plano ajuda o cliente identificar leads com maior potencial de compra, ver e analisar comportamento de clientes e leads na jornada, assim como organizar e construir de forma unificada análises de múltiplas contas e produtos. Também oferece maior facilidade e flexibilidade na visualização e customização dos dados. Além de trazer total controle sobre as campanhas de marketing criadas, permitindo o entendimento dos resultados e a visualização dos funis de marketing de cada campanha.

A RD Station também traz para o novo plano uma camada adicional de serviço exclusiva no Brasil, mais simplicidade e eficiência no atendimento e suporte, com profissionais dedicados a conta para ajudar e acompanhar toda a jornada do cliente, além de um canal exclusivo de videochamada, entre outros serviços exclusivos.

 

“O mercado de software de automação de marketing deve chegar a 14,15 bilhões de dólares até 2024, exigindo cada vez mais planejamento e investimentos pautados em dados. Por isso, acreditamos que o plano Advanced representará mais um avanço na nossa missão de ajudarmos no amadurecimento e crescimento dos nossos clientes e parceiros”, finaliza o executivo. 

 

Sobre a RD Station

A RD Station, realizadora do RD Summit, é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas do Brasil. Por meio de sua plataforma de automação de marketing e vendas, e divisão de conteúdo, mídia e educação, a empresa empodera heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Atualmente, a empresa possui 45.000 clientes em mais de 40 países. Com seus 900 funcionários em toda a América Latina, é reconhecida pelo ranking Great Place to Work como uma das melhores para se trabalhar no Brasil em Diversidade, Equidade e Inclusão.

 

Informações para a mídia - RD Station

[email protected]





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90