12/05/2023 às 17h04min - Atualizada em 13/05/2023 às 00h02min

Como decolar um perfil de estética e beleza no Instagram?

Empreendedor Vinni Bash compartilha o que o fez crescer no digital quando decidiu se tornar um influenciador no nicho do embelezamento

SALA DA NOTÍCIA Redação

Se você deseja empreender no mercado de estética e beleza não pode deixar de seguir quem já tem experiência no ramo, sobretudo na internet. Para começar nesse ou em qualquer mercado é fundamental estar ativo nas redes sociais e compartilhar tudo que você sabe sobre o assunto. Foi assim que o maranhense Vinni Bash conseguiu fazer sua carreira como cosmetólogo dar certo.

O profissional que também é farmacêutico, está sempre por dentro de tudo que há de mais novo e atual em cosméticos. Seu trabalho como criador de conteúdo no Instagram deu certo mediante a muita dedicação na criação de um conteúdo humanizado que realmente gera conexão com público que ama cuidar da pele. 

Meu forte é compartilhar meu dia a dia de rotina de cuidados com a pele (skincare). Também faço bastante resenha sobre produtos e sempre estou indicando o que há de melhor para meus seguidores nesse nicho. Todos os meus meus canais na internet são monetizados e já fiz parceria com excelentes marcas do setor”, conta o cosmetólogo. 

Com mais de 20 mil seguidores no Instagram ele compartilha seu dia a dia e faz bastante resenha sobre produtos para deixar qualquer um com a cútis saudável. Para saber mais acompanhe @vinnibash nas redes sociais. 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp