11/05/2023 às 16h14min - Atualizada em 12/05/2023 às 00h02min

Chevrolet usa tecnologia digital inédita, fornecida pela The LED, para o lançamento da pick-up Montana  

Projeto, realizado em parceria com a Action OOH, especialista em mídia OOH, e com a ME Solutions Arte & Tecnologia, reconhecida pelo know-how em conteúdos hiper-realistas, promove uma experiência imersiva em realidade 3D para o público.

SALA DA NOTÍCIA Ivo Chicuta
www.theled.com.br
Divulgação
 

CHEVROLET USA TECNOLOGIA DIGITAL INÉDITA, FORNECIDA PELA THE LED, PARA O LANÇAMENTO DA PICK-UP MONTANA 

Projeto, realizado em parceria com a Action OOH, especialista em mídia OOH, e com a ME Solutions Arte & Tecnologia, reconhecida pelo know-how em conteúdos hiper-realistas, promove uma experiência imersiva em realidade 3D para o público.

A The LED, líder brasileira em comunicação digital com painéis de LED, foi a responsável pela instalação do 1º cubo outdoor de LED 3.9, com quina viva, do mercado brasileiro, utilizado para o lançamento oficial da nova Chevrolet Montana em ação assinada pela Commonwealth/WMcCann.

A ativação, iniciada em São Paulo - nos parques Ibirapuera e Villa Lobos - e que também inclui outras 4 capitais brasileiras - Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador e Curitiba -, será instalada em locais icônicos dessas cidades, convidando o público para uma verdadeira imersão no design, tecnologia 3D e características únicas da Chevrolet Montana, oferecendo uma experiência inovadora que abre novas possibilidades tecnológicas para a para a mídia externa no Brasil.

“O projeto foi mais um estimulante desafio proposto pela Action e ME Solutions que reforça nossa capacidade técnica de propor soluções inovadoras para nossos parceiros”, declara Richard Albanesi, CEO da The LED. “Além disso, a ação fortalece o pioneirismo do mercado brasileiro e seu alinhamento com as principais tendências internacionais em comunicação digital que visam maior impacto e envolvimento dos consumidores”, completa o executivo.

Leonardo Pereira, sócio e diretor executivo da Action OOH, destaca o fato de que, atualmente, a mídia OOH não se reflete apenas em um cartaz de rua ou em um ponto de ônibus, mas sim a uma nova experiência onde a tecnologia é cada vez mais utilizada para criar impacto.

“Para essa ação pioneira, pesquisamos o mercado OOH global para desenvolver um conteúdo 3D imersivo. Para tanto, a The LED apresentou a melhor solução, abraçando o projeto em uma campanha alinhada com o nosso parceiro ME Solutions A&T”, acrescenta Pereira.

Dion Cassio Lobo, Diretor de Produção da ME Solutions Arte e Tecnologia, empresa responsável pelo conteúdo do projeto, ressalta a tecnologia imersiva adotada, “fruto de pesquisas realizadas em países pioneiros nesse tipo de ação, como Japão e Coreia, e que contou com uma produção inédita realizada inteiramente no Brasil”.

“Somos uma empresa que não trabalha com quantidade mas, sim, com qualidade, procurando nos cercar dos melhores parceiros que existem no mercado. A The LED é a melhor do setor e nossa parceira em vários projetos”, completa Marcelo Nunes, sócio da ME Solutions Arte e Tecnologia e diretor artístico do projeto. 

CUBO 3D CHEVROLET MONTANA

Criação: Commonwealth/ WMcCann

Action OOH: Planejamento de mídia OOH

ME Solutions Arte e Tecnologia: Projeto, conteúdo, direção de arte + tecnologia 

The LED: Instalação

Características técnicas:

Painel 3.9 mm unilumen

Tamanho total: 10 x 4 mts

2 faces: 5 x 4 mts cada

Quina viva

 

Saiba mais: www.theled.com.br

Informações para imprensa: TAMER Comunicação

Ivo Chicuta

11-987198478 - [email protected]

Eliane Santos

11-999111344 - [email protected]

Gustavo Girotto

11-99602.1317 - [email protected]

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90