11/05/2023 às 16h26min - Atualizada em 12/05/2023 às 00h02min

Campanha da Galinha Pintadinha incentiva clicks de mamães para celebrar o dia delas

Foto da Mamãe é a nova iniciativa da marca da personagem mais amada do público infantil; sob os olhares da fotógrafa Nayara Andrade, a ação rendeu retratos e bate-papos únicos que poderão ser conferidos nas redes sociais, além de um vídeo especial

SALA DA NOTÍCIA NB Press
Por que grande parte das mamães mundo afora aparecem em poucas fotos ao lado de seus filhos? É que, normalmente, elas estão por trás dos cliques dos pequenos. Pautada nessa reflexão, que se deu entre mães da Bromelia Produções, empresa que detém o direito da marca Galinha Pintadinha, foi lançada a campanha para celebrar o dia dedicado a elas, comemorado em 14 de maio. Foto da Mamãe é a nova iniciativa que já rendeufotos e histórias para lá de especiais, sob os olhares da fotógrafa Nayara Andrade. Toda a ação, aliada a um vídeo exclusivo, poderá ser conferida nesta semana, nas redes sociais da personagem infantil.
 
O intuito é incentivar pais, familiares e amigos a registrarem mais as mamães no cotidiano com seus filhos sob suas óticas. “No bate-papo informal, percebemos uma ‘dor’ comum ao entendermos que os parceiros, amigos e familiares aparecem sempre ao lado das crianças, mas as mães surgem mais em selfies ou em momentos muito especiais, como festas de aniversário, formaturas etc. Então, a campanha tenta promover mais do que apenas o incentivo a retratos divertidos e corriqueiros com os filhos, também visa à construção de novos ângulos sobre a maternidade”, informa Juliano Prado, sócio-criador da Galinha Pintadinha.
 
Pensando em tudo isso, a marca, que procura sempre dar voz a todo o cenário que envolve as mães, seja apoiando iniciativas, seja em conteúdos da Popó, convidou a fotógrafa Nayara Andrade para registrar momentos espontâneos em um final de semana ensolarado.
 
Com mais de dez anos dedicados à arte de registrar momentos, a profissional coleciona com orgulho prêmios do Golden Lens – conhecido como o Oscar da fotografia. Dona de um olhar dramático e personalidade marcante, Nayara captura a vida de forma emotiva, sempre trazendo a beleza do que é real.
 
Não à toa, os clicks prometem emocionar pequenos e grandinhos em uma semana que enaltece por si só o amor e a entrega ao outro como nenhuma outra.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp