24/04/2023 às 17h08min - Atualizada em 25/04/2023 às 00h04min

Sharon Azulay, Diretora criativa da BlueMan, lança nova marca de resortwear focada no mercado de luxo

A empresária criou a Rayo para mulheres reais com irreverência e brasilidade

SALA DA NOTÍCIA Amanda Turnes Galdino
Forte como um Rayo. É assim que a nova marca de resortwear de Sharon Azulay, a Rayo, chegou ao mercado.
Filha de David Azulay, fundador da BlueMan, Sharon lança agora uma marca especial com o seu DNA. Todos os detalhes dessa coleção foram sonhados durante muito tempo com autenticidade, que é uma das características da Sharon.
Rayo traz coleções atemporais, sofisticadas e com design exclusivo. Como o nome já diz, Rayo é potente, vivaz e essencial. Direcionada para mulheres, a marca se posiciona como resortwear e será focada no mercado de luxo.
“Hoje posso falar com muita clareza que um Rayo cai duas vezes no mesmo lugar e cá estou eu, lançando a minha própria marca depois de todos esses anos aprendendo com a BlueMan. Este lançamento foi criado por mulheres e idealizado para mulheres seguras, empoderadas, sofisticas, elegantes e seguras de si. Acredito que a moda sempre conseguirá mostrar o poder do feminino e essa é a minha principal intenção”, comenta Sharon Azulay.

Nasce uma marca com irreverência e brasilidade

Acreditando na potência do querer, Azulay escolheu o “rayo” para simbolizar as múltiplas versões que as mulheres podem ser, sobretudo força e resiliência. Diferente das criações já conhecidas pelo público, a nova label do grupo BlueMan aposta no minimalismo com a proposta de ser uma nova vertente dentro da moda praia.
Feitas para mulheres reais, as coleções da Rayo trazem a sofisticação em estampas bicolores ou cores lisas com foco no mercado de luxo. A empresária promete trazer a irreverência e brasilidade herdadas de seu pai traduzidas através de modelagens inovadoras, resultando em um estilo cool-chic. A nova coleção também contará com peças que podem ser usadas para além da praia, como calças pantalona, camisas de seda, camisetas e outras, que estarão presentes em diversos tipos de tecidos e padronagens. Focada no digital, a empresa pretende atingir multimarcas em todo o país.
A marca, que chegou para o atacado agora nesse mês e no segundo semestre para o varejo brasileiro, tem um olhar voltado para vestir mulheres, independente da ocasião, com confiança. Para que possam, assim, viver todas as suas mil versões em sintonia. Assumindo diferentes papéis, sempre com o mesmo DNA.

 
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