18/04/2023 às 13h58min - Atualizada em 21/04/2023 às 00h02min

Matheus Lins e Alfredo Soares apresentam painel sobre negócios no audiovisual na FilmeCon 2023

Sócios da produtora Trinta Dezessete comandam bate-papo sobre empreendedorismo no dia 25/05 às 11h

SALA DA NOTÍCIA Thiago Baez
https://www.filmecon.com.br/
Divulgação
Oportunidades de negócios e muito conteúdo para quem busca conhecer mais sobre o mercado audiovisual! Esses são alguns dos atrativos para os visitantes que vão acompanhar a FilmeCon 2023 nos dias 24 e 25 de maio, no Teatro Gamaro, ao lado da unidade Mooca da Universidade Anhembi Morumbi.

O evento, que celebra 10 anos, reúne profissionais de cinema, televisão, publicidade, além de criadores do setor audiovisual para debaterem tendências e rumos do mercado para os próximos anos através de palestras e painéis. Um dos destaques da edição é a apresentação do fotógrafo Matheus Lins, fundador da Trinta Dezessete, e seu sócio, Alfredo Soares, vice-presidente institucional da VTEX, co-fundador e mentor do Gestão 4.0, investidor-anjo em mais de 25 startups, palestrante e autor dos best-sellers Bora Vender e Bora Varejo.

Durante o painel, com duração de 1 hora, a dupla irá falar sobre empreendedorismo no audiovisual, transformando oportunidades em negócios promissores através de processos definidos, equipe qualificada e estratégia de vendas. Além, é claro, de comentarem um pouco sobre os desafios de iniciar um negócio e como se destacar em meio a um segmento tão concorrido. Com uma linguagem cinematográfica própria, olhar autoral para produtos e muita criatividade, a produtora Trinta Dezessete já contou histórias de empresas como Itaú, Cimed, Adobe, Grupo Primo, Uber, e muitas outras. Somente em 2022, foram mais de 5 mil minutos de filmagens, mais de 250 clientes atendidos e 9 mil fotografias editadas alcançando um faturamento estimado de R$5 milhões. 

Painel: Empreendedorismo no audiovisual   
Data: 25 de maio
Horário do Painel: 11h

FilmeCon 2023
Data: 24 e 25 de maio
Horário do Evento: 09h às 21h
Local:  Teatro Gamaro
Endereço:  Rua Doutor Almeida Lima, 1.176 - Mooca

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp