18/04/2023 às 11h02min - Atualizada em 19/04/2023 às 00h02min

Fatal Model realiza ação durante a final do Campeonato Carioca

Oito atores circularam pelo estádio com macacões com cores chamativas com a frase ‘Respeito, segurança e dignidade’

SALA DA NOTÍCIA Redação

Durante o clássico Fluminense X Flamengo, na final do Campeonato Carioca, o Fatal Model, patrocinador oficial e maior site de acompanhantes do Brasil, realizou uma ação. Oito atores circularam pelo estádio com macacões com cores chamativas com a frase “Respeito, segurança e dignidade” e os rostos pintados com borboletas. A ideia era reforçar que todos devem ser tratados com respeito, segurança e dignidade aonde estiverem, em qualquer ocasião. 

“Imagina ser o que você quiser o tempo todo, independente do lugar? Essa era a proposta da ação. Ao contrário do que o senso comum diria, os torcedores receberam as pessoas caracterizadas muito bem e interagiram abraçando e tirando fotos na entrada principal e na arquibancada”, completa Nina Sag, embaixadora do Fatal Model.

Investimento no futebol

Com o objetivo de derrubar tabus relacionados aos acompanhantes e propagar mensagens de respeito, a empresa anunciou recentemente o patrocínio do Esporte Clube Vitória e de oito campeonatos estaduais. Além disso, o Fatal Model já patrocinou times pequenos do futebol brasileiro, como o Hercílio Luz e Camboriú, de Santa Catarina. Em 2022, esteve presente na Copa do Brasil com os times Altos (Piauí), Globo (Rio Grande do Norte) e Portuguesa (Rio de Janeiro). No mesmo ano, estreou placas de publicidade do Brasileirão e na Série C do Campeonato Brasileiro. 

“Sabemos que o público que está nos estádios precisa ser ‘educado’ sobre a profissão. Por meio dessas parcerias, compartilhamos de forma respeitosa os nossos valores, conscientizando com informações, quebrando tabus e gerando conhecimento”, finaliza a embaixadora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp