A Dori Alimentos montou um grande time de influenciadores para fazer as ativações para a Páscoa nas redes sociais da marca. Luccas Neto será o responsável por abrir a campanha.
Com mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram e aproximadamente 40 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Luccas fará parte do time com os produtores de conteúdo Fran Rezende, Angélica Morais e Jorge Freire.
“Queremos aproveitar a época festiva da Páscoa para promover brincadeiras e conteúdos que trazem diversão para toda a família”, relata Luis Carlos Pereira, Head de Marketing e Trade Marketing da empresa.
A campanha terá desafios no período que antecede a Páscoa nas redes sociais, cujo objetivo é convidar a audiência para a ‘Caça à Diversão com Disqueti’.
Os influenciadores criarão conteúdos usando o snack de chocolate Disqueti como protagonista para incentivar a galera de casa a compartilhar os posts, utilizando a #CacaDiversaoDisqueti para aparecer na página.
Em cada um desses conteúdos estarão escondidos pequenos segredos que devem ser descobertos pelos seguidores. Os influenciadores revelam, ao final de cada vídeo, exatamente qual mistério deve ser desvendado.
“Estamos muito felizes com a equipe que foi montada para essa ativação. O Luccas Neto, que possui mais de 13 bilhões de visualizações no YouTube, foi um reforço de peso”, complementa Pereira.