04/04/2023 às 11h06min - Atualizada em 08/04/2023 às 00h02min

Luccas Neto reforça o time de influenciadores da Dori na campanha de Páscoa

Com aproximadamente 40 milhões de inscritos no YouTube, o influenciador digital participará da ‘Caça à Diversão com Disqueti’ nas redes sociais

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação
www.dori.com.br
Campanha de Páscoa da Dori reúne time de influenciadores
 

A Dori Alimentos montou um grande time de influenciadores para fazer as ativações para a Páscoa nas redes sociais da marca. Luccas Neto será o responsável por abrir a campanha.

Com mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram e aproximadamente 40 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Luccas fará parte do time com os produtores de conteúdo Fran Rezende, Angélica Morais e Jorge Freire.

“Queremos aproveitar a época festiva da Páscoa para promover brincadeiras e conteúdos que trazem diversão para  toda a família”, relata Luis Carlos Pereira, Head  de Marketing e Trade Marketing  da empresa.

A campanha terá desafios no período que antecede a Páscoa nas redes sociais, cujo objetivo é convidar a audiência para a ‘Caça à Diversão com Disqueti’.

Os influenciadores criarão conteúdos usando o snack de chocolate Disqueti como protagonista para incentivar a galera de casa a compartilhar os posts, utilizando a #CacaDiversaoDisqueti para aparecer na página.

Em cada um desses conteúdos estarão escondidos pequenos segredos que devem ser descobertos pelos seguidores. Os influenciadores revelam, ao final de cada vídeo, exatamente qual mistério deve ser desvendado.

“Estamos muito felizes com a equipe que foi montada para essa ativação. O Luccas Neto, que possui mais de 13 bilhões de visualizações no YouTube, foi um reforço de peso”, complementa Pereira.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90