27/03/2023 às 12h08min - Atualizada em 30/03/2023 às 00h02min
Evento traz Gerente de Engenharia de Software da Microsoft para falar de IA
Empresa do Grupo Mirante completa um ano de atuação e realiza novo Aduela Day neste mês de março; evento busca integrar investidores com mesa-redonda sobre as mudanças no paradigma de trabalho com a Inteligência artificial
SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
No dia 28 de março, acontece uma nova edição do Aduela Day, evento trimestral que apresenta aos acionistas as novidades no mercado de tecnologia, inovação e entretenimento, promovido pela primeira corporate venture bulder do país com foco em comunicação, marketing e entretenimento.
O evento será realizado presencialmente, em São Luís, Maranhão, e também será transmitido ao vivo pelo YouTube. A live poderá ser acessada por este link. O encontro ocorre a partir das 18h00 e a expectativa é que participem até 50 pessoas. No Aduela Day, a marca vai apresentar resultados dos investimentos feitos nas startups.
Além disso, contará com a presença de Fábio Rocha, Gerente de Engenharia de Software da Microsoft, que vai integrar uma mesa-redonda sobre as mudanças no paradigma de trabalho com a Inteligência artificial.
O painel também terá a participação de João Silva, CEO da Aduela Ventures e especialista em Empreendedorismo e Inovação, Bruno Nogueira, especialista em Tecnologia e Gestão de Operações. Também marcará presença Adriano Leite, CPO da SmartDash, para apresentar o SmartAds, novo produto lançado pela empresa.
Fundada em março de 2022, a Aduela Ventures completa um ano de atuação no mercado de entretenimento e comunicação. A venture builder pertence ao braço de inovação do Grupo Mirante e tem sido referência no setor.
Hoje, a empresa conta com sete startups no portfólio, como Moozk, Stattrak, ViuReview, Eight Analytics, cinematologia, SmartDash e Influencer.me, e está perto de fechar sua primeira rodada de captação.
Além disso, na ocasião, haverá a palestra “Reposicionamento de conteúdo, tendência para personalização em massa e comunicação Omnichannel”, por Gerson Diniz, agente de marketing da Aduela Ventures e fundador da startup AutoClipper, que fará seu lançamento oficial no evento.
Os executivos João Silva e Bruno Nogueira também aproveitarão a oportunidade para apresentar os resultados do primeiro ano de operação da Aduela Ventures e visão para o futuro da venture builder. Em 2023, a empresa busca captar 40 novos acionistas.
Sobre a Aduela Ventures
Primeira corporate venture builder no segmento de comunicação e entretenimento no Brasil, a companhia é fruto da parceria do Grupo Mirante, maior conglomerado de comunicação do estado do Maranhão, com a multinacional FCJ Venture Builder, pioneira no ramo de venture builder no Brasil. Tem como propósito captar martechs (marketing) e adtechs (propaganda), estimular boas ideias, dar suporte, promover e direcionar essas empresas ao mercado. Para mais informações, acesse: https://aduela.ventures/ e @aduela.ventures.