08/03/2023 às 07h02min - Atualizada em 12/03/2023 às 00h03min
Tuvis celebra 4 anos com lançamento de primeira campanha, que mostra a importância de sua solução para os negócios dos clientes
Além de vídeo para o Youtube, campanha terá peças para ambiente digital, lançamento de site e apresentação de um novo blog e de novas plataformas para Customer Experience
SALA DA NOTÍCIA PubliNews
Divulgação A Tuvis, solução mundial pioneira na integração do CRM das empresas ao WhatsApp, está lançando sua primeira campanha publicitária nacional, com uma estratégia 360º, peças de online e ações de awareness também para o público interno. Usando o mote “Boosting your sales with our instant messaging intelligence”, a campanha, que também marca as comemorações de quatro anos da empresa, tem como objetivo mostrar a importância da solução para clientes finais, gestores e consultores de vendas.
“Vamos mostrar ao mercado que, ao longo desses quatro anos, nós criamos algo único, uma nova categoria de solução que está disponível para resolver o problema de integração entre as plataformas de CRM e o WhatsApp das empresas. A Tuvis promove agilidade, gestão e segurança da informação em todo o processo de vendas”, explicou Deborah Palacios Wanzo, presidente e co-founder da Tuvis.
Além de um vídeo para veiculação no YouTube, que mostra todas os usos da Tuvis, bem como suas ferramentas e integrações com outras plataformas (como Salesforce, Microsoft Dynamics 360, DocuSign, Zoom, Google Meets e Microsoft Teams), a campanha contará ainda com um pacote de novidades da empresa, como peças para o ambiente digital, lançamento do novo site da companhia, apresentação de um novo blog – com conteúdo focado nas etapas do funil de vendas e novidades institucionais da solução. Além disso, em março, a startup também lançará duas novas plataformas para Customer Experience: a Tuvis Compartilha (plataforma de webinars) e a Tuvis Academy (plataforma de conteúdos específicos para empresas e usuários já clientes).
“Depois de um rebranding no ano passado, estamos dando mais esse passo na consolidação de nosso posicionamento como solução inédita em um ambiente de negócios que demanda cada vez mais inovações. A América Latina é hoje um dos mercados mais atrativos para os nossos negócios e centrar o foco de nossa comunicação na região é fundamental para ampliarmos nossa presença”, disse Rodrigo Lattaro, VP de Marketing e Growth da Tuvis.
Ficha Técnica Anunciante: Tuvis Campanha: Institucional Presidente Tuvis: Debora Palacios Wanzo VP de Marketing Tuvis: Rodrigo Lattaro Product Marketing Manager Tuvis: Vittoria Tatavitto PR Tuvis: Carolina Barankiewicz Agência de digital: Maori Comunicação Diretor de estratégia: Leonardo Ramos Gestora de Performance: Rafaela Pinton Programmer: Gustavo Cotrim Account Manager: Luana Pirinelli Account Manager: Marina Sgarbosa Diretor de Arte: Renan Douglas Diretor de Arte: Lucas Campos Diretor de criação: Kléber Mendes Agência de digital: PUB Head de Mídia: Fernanda Martire Coordenadora de Mídia: Beatriz Fernandes Analista de Mídia Deivisson Badaró Agência de PR: PUB Diretora: Nubia Tavares Head de atendimento: Evando Nogueira Atendimento PR: Carolina Cassiano Produtora: OLIVE TREE FILMES Roteiristas: Fernanda Gonçalves e Caroline Mendonça Direção: Caroline Mendonça Direção de Fotografia: Felipe Schima Assistente de Câmera: Diego Moreira Direção de Arte: Caroline Mendonça Criação de Arte: Alexandre Marques Coordenadora de Produção: Keila Singer Produtora: Letícia Souza Produtora de Objetos e Arte: Keila Singer Produtora de Locação: Letícia Souza Assistente de Produção: Giva Leite e Giovanna Quintela Figurinistas: Karen Serafim e Thaise Nazar Cabelo e Maquiagem: Giseli Miliozi Eletricista: Bahia da Silva Logger: Silas Oliveira Operador de Áudio: Ivan Muniz Microfonista: Pedro Rangel Edição: Vinicius Melo Pós Produção: Vinicius Melo Correção de Cor: Silas Oliveira Mixagem de Som e Finalização: Silas Oliveira