09/03/2023 às 13h46min - Atualizada em 10/03/2023 às 00h04min

Semana do consumidor do Grand Plaza tem descontos de 70%

Shopping center comemora a data presenteando os clientes com ofertas exclusivas em artigos selecionados em Moda e Acessórios

SALA DA NOTÍCIA Mayara Vieira da Silva

O Grand Plaza, centro de compras que oferece a melhor experiência de compras, lazer e gastronomia do ABC, convida os clientes para aproveitarem as melhores ofertas da Semana do Consumidor. Até o dia 15 de março, o empreendimento garante uma semana de descontos imperdíveis de até 70% em marcas de Moda e Acessórios como Arezzo, Norah Acessórios, Planet Girls, Óticas Chilli Beans e muito mais.

 

“Nosso cliente é nossa prioridade e preparamos uma semana especial para celebrá-lo. Essa é a oportunidade perfeita para aproveitar as nossas marcas pagando menos e comprar as novidades que nossas marcas de Moda e Acessórios receberam para nova estação com condições especiais”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

 

Na Semana do Consumido do Grand Plaza, a Planet Girls e a TVZ trazem descontos de até 70% em roupas femininas como camisas, jaquetas, calças, regatas, shorts e muito mais, enquanto a Arezzo está com até 60% off em sapatos que agradam desde aquelas que gostam do estilo moderno, até para as que preferem os modelos mais confortáveis para uso no dia a dia.
Para que não dispensa acessórios no look, brincos, colares e pulseiras da Norah Acessórios fazem sucesso com as tendências em peças que estão com até 50% de desconto. 

 

Triton EyeWear e Ótica Holy Glasses estão com ofertas de até 50% nas lentes. Se o desejo for mudar a armação ou comprar óculos solares, a Ótica Chilli Beans está com ofertas de até 10%. Quem vai viajar garante malas novas cheias de estilo na Le Postiche, que oferece 50% de desconto na compra da segunda mala modelo Berlim. A Sonho dos Pés também entra na promoção com itens de até 60% de desconto.

 

A Semana do Consumidor do Grand Plaza acontece entre os dias 8 e 15 de março, no horário de funcionamento do shopping center, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp