06/03/2023 às 14h48min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h39min

Preâmbulo Tech participa do 7º Fórum Marketing Jurídico

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Duarte
Nesta quarta-feira, 08 de março, será realizado o 7º Fórum Marketing Jurídico, um dos principais encontros de negócios da advocacia brasileira, que vai reunir mais de 150 líderes do setor em um evento híbrido presencial (em São Paulo, SP) e virtual (na plataforma online da Conceito Seminários, realizadora do encontro).

A Preâmbulo Tech, empresa pioneira no mercado de tecnologia, atuante há 34 anos no desenvolvimento de soluções para o ecossistema jurídico, participará de forma presencial. Este fórum promoverá um dia imersivo com sócios, coordenadores e diretores de comunicação e marketing de escritórios de advocacia, que vão debater as principais inovações e tendências que impactam o mercado.

O evento será palco de cases inéditos que mostram como o segmento jurídico está lidando com as mudanças provocadas pelas transformações digitais. “Esta é uma boa oportunidade para discutir sobre a implementação de uma cultura de inovação no mercado jurídico, além proporcionar troca de experiências e um networking qualificado”, comenta Andreia Andreatta, diretora de Marketing e CS da Preâmbulo Tech. “Um encontro como este tem grande importância ao debater o papel do marketing como ferramenta fundamental para gerar novas oportunidades, inovação e melhores resultados”, completa.


Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 34 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa, ativa e passiva, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 40 mil usuários. Líder no segmento de softwares,foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90