28/02/2023 às 14h55min - Atualizada em 01/03/2023 às 00h04min

CONGERHI 2023: Elabore Estratégia faz palestra sobre Compliance e Comunicação Corporativa

O evento chega à oitava edição, com mais de 120 palestrantes confirmados para abordar temas como ESG, Gestão Humanizada, Empoderamento Pessoal e Tecnologia

SALA DA NOTÍCIA Luciana Santos Tardioli
www.elaboreestrategia.com.br
Divulgação - Elabore Estratégia
São Paulo, fevereiro de 2023 - As sócias Luciana Santos Tardioli e Vanessa Costa, da agência de comunicação boutique Elabore Estratégia, ministram a palestra “Compliance & Comunicação: por que esses dois “Cs” devem caminhar lado a lado” no CONGERGHI 2023: As pessoas no Centro do Mundo. O evento destinado aos profissionais de recursos humanos/ gestão de pessoas está em sua oitava edição e traz palestras on-line e presenciais, somando apresentações de mais de 120 especialistas.

As executivas de comunicação participam da trilha on-line ESG como parte da cultura organizacional que será disponibilizada entre os dias 13 a 16 de março. As outras trilhas são Gestão Humanizada, Empoderamento Pessoal e Tecnologia ao Alcance de Todos. Nos dias 17 e 18 de março, o evento trará palestras presenciais de nomes como a TEDx Speaker Tati Souza, o médico Eugênio Mussak, o medalhista paraolímpico Daniel Dias, Giovane Gávio, Bicampeão olímpico de vôlei, entre outros. A imersão presencial será no Alameda Rodoserv Center, em Bauru, das 9h às 21h, nos dois dias.

Na palestra sobre Compiance & Comunicação, as sócias da Elabore Estratégia explicam os benefícios do compliance, as etapas para a implementação de um programa, o que fazer e o que não fazer na hora de comunicar o compliance e a responsabilidade individual dos colaboradores para boa reputação da empresa onde trabalham, inclusive como deve ser a sua postura nas redes sociais pessoais. “Não dá para cobrar dos funcionários o cumprimento de regras e condutas que eles sequer têm conhecimento. Um plano de comunicação bem estruturado e implementado traz clareza aos processos e torna o compliance mais acessível a todos”, afirma Vanessa.

Segundo Luciana, “falar sobre compliance é fundamental neste momento de profunda transição que estamos vivendo. As empresas precisam aprender a lidar com seus diferentes públicos de forma clara, transparente e sempre ética. Só assim elas continuarão crescendo em qualquer cenário”.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento https://www.congerhi.com.br/ e é possível adquirir somente o passaporte online para as trilhas digitais (palestras gravadas), com possibilidade de assistir o conteúdo pelo período de até um ano ou o passaporte presencial, que inclui as trilhas digitais e a imersão de dois dias em Bauru.

Serviço:
CONGERGHI 2023: As pessoas no Centro do Mundo

Quando: de 13 a 16 de março – trilhas digitais e 17 e 18 de março – imersão presencial, das 9h às 21h
Onde: Alameda Rodoserv Center, em Bauru
Informações e inscrições: https://www.congerhi.com.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp