São Paulo, fevereiro de 2023 - A OSRAM Brasil, líder nacional no segmento de iluminação e equipamentos automotivos, acaba de ingressar na rede social que mais cresce no mundo: o TikTok, que atualmente conta com mais de 1 bilhão de usuários, segundo dados do Science and Technology Innovation Board Daily.
Já presente no Facebook, no Instagram e no YouTube, a multinacional agora aposta também no TikTok para se conectar com o público por meio de postagens informativas e descontraídas, que têm representantes da marca e influenciadores falando sobre produtos e outras novidades.
“Estamos muito animados com essa empreitada em uma nova rede social. Será uma jornada de desafios, mas sabemos do potencial do TikTok e de seu algoritmo que permite um grande alcance de público”, explica Marieli Miguel, gerente de marketing da OSRAM para a América Latina. “Queremos que novos usuários nos conheçam e passem a consumir o portfólio que construímos ao longo de mais de 100 anos e que é amplamente utilizado pelos brasileiros”, acrescenta.
Para encontrar o perfil da OSRAM Brasil no TikTok, basta buscar pelo usuário @osram_automotive_brasil.
Sobre a OSRAM
A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em inovações e soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da marca abrange desde lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED), a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. Com mais de 100 anos, a OSRAM é líder de mercado no setor automotivo - com a qualidade de equipamentos originais fabricados na Alemanha - mas a companhia tem focado no desenvolvimento de soluções para iluminação e, portanto, na qualidade de vida das pessoas. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.OSRAM.com.br.