01/07/2022 às 12h07min - Atualizada em 01/07/2022 às 12h07min

Departamento da Juventude de Campos entrega material esportivo à administração do jardim

- Redação
O Departamento da Juventude da Secretaria Municipal de Governo entregou essa semana uma remessa de material esportivo para a administração do Jardim São Benedito. O material ficará disponível para usuários do espaço, que precisarão assinar um termo de responsabilidade pelo uso.

O material foi conseguido a custo zero para o município, graças a parceria da Secretaria de Governo de Campos com a Secretaria de Esportes do Estado do Rio, segundo o gerente do Departamento da Juventude, Nalto Muniz, 

“Como o prefeito Wladimir sempre explica, nós somos parceiros do Estado e, vendo a necessidade de material para a prática esportiva no jardim, nós entramos em contato com a Secretaria de Esportes que, prontamente, nos cedeu bolas para diversas modalidades esportivas”, esclarece Nalto.

As bolas doadas ficarão disponíveis na administração do espaço. “Nós conseguimos bolas de futsal, de basquete e de iniciação esportiva. Elas ficarão com o administrador do Jardim São Benedito, que será o responsável por efetuar um cadastro dos usuários que, por sua vez, assinarão um termo na retirada e outro na devolução do material”, explica Nalto.

“Nossa missão enquanto Departamento da Juventude é elaborar políticas e proporcionar aos jovens, atividades em diversas áreas. Um dos caminhos de inclusão do jovem é o esporte. Então, acreditamos que, com essa parceria feita com a Secretaria de Estado, vamos retirar os jovens das ruas e colocá-los no bom caminho do esporte”, diz o gerente do departamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp