24/05/2022 às 17h44min - Atualizada em 24/05/2022 às 17h44min

IMTT antecipa as ações do Prefeitura em Ação no distrito de Travessão, em Campos

- Redação
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) está antecipando as ações do Prefeitura em Ação, a ser realizado no próximo sábado (28), das 9h às 13h, na Escola Albertina Azeredo Venâncio, em Travessão. Nesta terça-feira (24), agentes da equipe de sinalização viária estão no distrito promovendo pinturas horizontal e vertical de faixas de pedestres, lombadas e estacionamentos para táxis e colocação de placas de orientação do trânsito.

Segundo o presidente do IMTT, Nelson Godá, o órgão estará presente no sábado com o atendimento e abertura de requerimento de defesa de multas de trânsito, credencial de estacionamento para idosos e deficientes e de gratuidade para o transporte também de idosos e deficientes.

O presidente destacou a importância da integração dos órgãos do município no atendimento à população, principalmente em localidades do interior.

“Essa integração, comandada pela Secretaria Municipal da Casa Civil, com o olhar atento do prefeito Wladimir Garotinho, tem por finalidade de estarmos mais próximos da população, ouvindo as demandas, dando o atendimento e dignidade àqueles que residem em localidades distantes da área central de Campos, evitando os deslocamentos”, disse Nelson Godá.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp