21/05/2022 às 12h30min - Atualizada em 21/05/2022 às 12h30min

Lançada a retomada das obras do Bairro Legal do Esplanada, em Campos

- Redação
O lançamento da retomada das obras do Bairro Legal do Parque Esplanada está sendo feito nesta manhã de sábado (21), pelo prefeito Wladimir Garotinho. As obras no local foram iniciadas em 2015, no governo da então prefeita Rosinha Garotinho, mas abandonadas na gestão anterior.

Com isso será garantida uma melhor qualidade de vida à população, com instalação de drenagem, calçamento de ruas, sinalização e novas calçadas com acessibilidade. Na segunda-feira (23), às 10h, o prefeito também vai retomar as obras do programa Bairro Legal no Parque Julião Nogueira. 

Os investimentos no Esplanada e Julião Nogueira são recursos 100% da Prefeitura de Campos. Já no Parque Saraiva, as obras serão retomadas em breve, numa parceria com o Governo do Estado, como ocorrerá em outros bairros da cidade que ainda estão em processo de licitação. Os investimentos nos três bairros (Esplanada, Julião Nogueira e Saraiva) somam R$ 80 milhões.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp