27/04/2022 às 21h13min - Atualizada em 27/04/2022 às 21h13min

Prefeitura em Ação de Morro do Coco, em Campos, foi transferido para dia 7 de maio

- Redação
A Casa Civil Municipal adiou, para o próximo dia 7, o Programa Prefeitura em Ação, que aconteceria neste sábado (30), na Escola Municipal Lulo Ferreira de Araújo, no distrito de Morro do Coco. O adiamento atende um pedido do prefeito Wladimir Garotinho, que participa de todas as edições do programa: “Infelizmente, devido a um imprevisto, vou precisar estar neste dia no Rio de Janeiro e, como quero estar presente no evento, presente na comunidade, vamos transferir o Prefeitura em Ação para o próximo dia 7, para que eu possa estar com todos vocês”, disse o prefeito que, por vídeo, em suas redes sociais, se dirigindo aos moradores do distrito do Norte de Campos, para informar o adiamento da segunda edição do programa deste ano. 

O secretário da Casa Civil, Suledil Bernardino, acrescentou que as equipes de secretarias operacionais continuam atuando no distrito, com serviços como melhoramento de vias e praças, limpeza de bueiros, manutenção de pontos de iluminação, implantação de luminárias a Led, sinalização de trânsito, recuperação de estradas vicinais e muito mais. 

“As secretarias continuarão com os trabalhos, para atendimento às principais demandas da população de Morro do Coco e, no sábado, dia 7, na quadra da escola, vamos levar serviços diversos. O objetivo do Prefeitura em Ação, além desse atendimento das demandas, é justamente assegurar o acesso de moradores do interior aos serviços disponibilizados nas sedes de órgãos e equipamentos públicos municipais, normalmente prestados na área urbana do município”, contou Suledil. 

Serviços para toda população - No próximo dia 7, de 9h às 13h, a segunda edição do Prefeitura em Ação acontece na quadra da E.M. Lulo Ferreira de Araújo. Serão ofertados diferentes atendimentos aos moradores de Morro do Coco e região. Os serviços vão desde atendimentos em saúde, como exames para diagnóstico de problemas auditivos, aferição de pressão arterial e teste de glicemia, confecção do Cartão da Saúde e agendamento para consultas, à assistência jurídica, cadastro em programas, vacinação de cães e gatos, combate à dengue, a atividades esportivas e de lazer para pessoas de todas as idades.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp