05/01/2024 às 13h30min - Atualizada em 05/01/2024 às 13h30min

Se a LOA não for aprovada em 10 dias, os pagamentos e programas assistenciais serão suspensos: Diz o Prefeito Wladimir

Germando Santos

Germando Santos

Jornalista / Comunicador

Instagram do Prefeito Wladmir
O Prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho afirma que se a LOA não for aprovada em 10 dias, os pagamentos e programas assistenciais serão suspensos.

Se isso acontecer, acredito que haverá um colapso jamais visto em Campos. Haja vista que, o presidente Marquinho Bacellar já disse que não vai ceder à pressão, dos vereadores da base governista.

Porem, a pressão que está por vir, é a popular. Diversas pessoas poderão ficar sem os programas de assistência básica.  Hospitais e instituições sem repasses, famílias em extrema pobreza sem auxilio e a economia engessada como nunca esteve antes. Se trata de uma luta entre dois PODERES, a qual defendem suas razões e procuram seus direitos. 

Mas essa luta não deveria atingir o povo, porque a força está com eles e deles demanda o único poder que os elegem.

Fato é que, a luta dos dois poderes é salutavel e merece a atenção da população, para entender a autonomia que é dado a cada um de nossos governantes. E o que eles podem fazer, com o poder que lhes és concedido.
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp