27/12/2023 às 23h23min - Atualizada em 27/12/2023 às 23h23min

Quais os critérios para escolher o certo, ou melhor dizendo, o melhor para sua cidade?

A Rede Aurora de Comunicação vem se destacando por sua isenção de trabalho e se colocando a disposição de todos que pensam no proximo e em uma comuniação para todos!

Germando Santos

Germando Santos

Jornalista / Comunicador

Estamos chegando aos 45 do segundo tempo, na política nacional. Em outubro de 2024, estaremos elegendo novos gestores para nossas cidades. Está em nossas mãos, quem deve entrar e sair, em cada cadeira do Executivo e do Legislativo. Quem será o prefeito da sua cidade? E os vereadores? Você já analisou os trabalhos dos parlamentares e prefeitos que já estão no poder? E como avaliará os que ainda irão ingressar? Quais os critérios para escolher o certo, ou melhor dizendo, o melhor para sua cidade? 

Saber avaliar quem serão os próximos gestores, que irão governar por mais quatro anos, é uma responsabilidade muito grande e de todos nós. Em Campos dos Goytacazes, não é diferente, haja vista que é a maior cidade do interior do estado, com mais de 500 mil habitantes. Mas a certeza, é que podemos observar quem escolhe o lado do trabalhador e está fazendo o melhor para a população campista. Um exemplo disso, é do vereador Marquinho do Transporte, vice presidente da Câmara Municipal de Campos. Marquinho era da oposição, mas após ver os resultados dos trabalhos que o prefeito Wladimir Garotinho teve na cidade, e sua grande aprovação que o coloca a frente de qualquer candidato no próximo pleito, aliou-se ao governo. 
Não é difícil avaliar, quem está trabalhando e fazendo o melhor para a população, basta você acompanhar, se possível de perto, as ações e projetos dos que hoje estão no poder, e são esses, que queremos ver novamente em 2024 vencendo nas urnas.

Pensando assim, a Rede Aurora aposta no trabalho do vereador Marquinho do Transporte e coloca a comunicação da emissora, à disposição de suas ações e projetos para o fortalecimento dos trabalhos realizados pelo Prefeito Wladimir. Acreditamos que uma nova etapa está começando, e queremos estar juntos, para ver acontecer.

Já deu tudo certo!
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp