A Polícia Civil já identificou 109 dos 117 suspeitos mortos na megaoperação da última terça-feira (28) nos complexos do Alemão e da Penha, no Rio. Entre eles, estão dois naturais da cidade de Campos dos Goytacazes, que tiveram seus nomes completos divulgados. Um deles completou 18 anos há poucos dias.
Trata-se de Marcos Adriano Azevedo de Almeida, de 32 anos. Conhecido como BC, Beiço, Mateus, Matheus. O Manchete RJ apurou que ele respondia ou já respondeu por ao menos três processos criminais na Justiça, incluindo roubo majorado, homicídio simples e tráfico de drogas.
Já o outro campista tinha apenas 18 anos e foi identificado como Kauã Teixeira dos Santos. Ele completou a maioridade no último dia 13 de outubro. O Manchete RJ não conseguiu confirmar se Kauã possuía antecedentes criminais.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, entre os 109 suspeitos identificados estão: 78 com histórico criminal grave — incluindo acusações de homicídio e tráfico de drogas; 43 foragidos; e 54 de outros estados (15 do Pará, 9 do Amazonas, 11 da Bahia, 4 do Ceará, 7 de Goiás, 4 do Espírito Santo, 1 do Mato Grosso, 1 de São Paulo e 2 da Paraíba).
Ver essa foto no Instagram
































