29/05/2019 às 10h13min - Atualizada em 29/05/2019 às 10h13min

Concerto “Geração Sinfônica” na quinta-feira (31) no Trianon

Espetáculo faz parte das comemorações dos 23 anos da Orquestrando a Vida

Supcom
Supcom
Com um trabalho reconhecido e respeitado, a ONG Orquestrando a Vida apresenta, nesta sexta-feira (31), às 20h, no Teatro Municipal Trianon, uma nova edição do concerto “Geração Sinfônica”. O ingresso tem o valor simbólico de R$ 3,00 e pode ser adquirido na sede da entidade, que fica na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147. O espetáculo tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).  

O “Geração Sinfônica” será aberto pela Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, contando com as participações das orquestras David Machado, Infantil e Infanto Juvenil. A Academia Dance Simone Matheus e o Grupo de Teatro Letras em Movimento farão participações especiais no espetáculo. 

"Teremos, neste concerto, músicos de diferentes gerações, qualificados ao longo dos 23 anos de existência da Orquestrando a Vida. Lutamos pela música e para que esses meninos e meninas continuem aprendendo essa arte", ressalta o diretor da entidade, maestro Jony William.

Mudança atra
vés da música – Nas orquestras do projeto social estão centenas de crianças e jovens de diversos bairros da cidade de Campos e de municípios vizinhos, aprendendo música gratuitamente. O projeto social foi criado em 1996, iniciando um legado de grande importância para a cultura local e, principalmente, para a mudança da realidade social dos alunos. Alguns dos músicos formados pela entidade estão atuando em grandes orquestras ou se transformaram em professores e maestros. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp