15/04/2022 às 12h22min - Atualizada em 15/04/2022 às 12h22min

Sesc/Mineiro em Grussaí pode retomar suas atividades

- Redação

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- recebeu na sede da entidade na noite de quinta-feira (14/04) o deputado federal Felício Lacerda (PP-RJ), quando o parlamentar anunciou que da FECOMÉRCIO determinará a reabertura das atividades do Complexo do Sesc/Mineiro, no balneário de Grussaí, em São João da Barra. As atividades do maior complexo de hotelaria e entretenimento da região estavam desativadas desde o início da pandemia, há dois anos.

O parlamentar que é frequentador da praia de Grussaí, disse que desde de que o Sesc encerrou suas atividades ele tem mantido contatos com a Federação do Comércio bem como o próprio Sesc  buscando a solução para o problema.

- Ver e aquela imensa estrutura se deteriorando em Grussaí causava tristeza. Mas felizmente esse complexo de hotelaria e lazer em São João da Barra que gera empregos através do turismo está voltando- disse o deputado.

O presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior, comemorou o anunciou – “ isso é importante demais para a região, Todos sabem que sou um enturiasta do turismo. Quero agradecer ao deputado Laterça por este pleito e também pela avanço da tramitação do projeto do Semiárido na Câmara dos Deputados em Brasília.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp