11/04/2022 às 17h23min - Atualizada em 11/04/2022 às 17h23min

Qualificação e Emprego com inscrições para treinamento para o mercado digital

- Redação
A Subsecretaria de Qualificação e Emprego e a Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), por meio do programa Qualifica Jovem, promovem nestas terça (12), quarta (13) e quinta-feira (14), em parceria com a Obra do Salvado e a Universidade Estácio de Sá, o treinamento Tecnologia e Carreira Profissional. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui, até as 10h de amanhã. As aulas acontecerão das 15h às 17h na Estácio e serão três modelos: Informática, Marketing Digital e Vendas.

“O objetivo é treinar os participantes para identificar as oportunidades do mercado, tanto para saber vender seus produtos como para vender sua imagem ou seu negócio. O curso é focado no mercado digital”, contou a subsecretária Joyce Lessa.

De acordo com a coordenadora de Qualificação e Emprego, Maria Fernanda Siqueira, serão passadas técnicas utilizadas no mercado digital, que foi potencializado com a pandemia da Covid-19.  “É um mercado que ficou ainda mais forte, com as transformações nas formas de trabalho em função da pandemia. Hoje, vemos o fortalecimento do home office, do marketing digital, profissões como social mídia, designer gráfico, entre outros. Daí o primeiro módulo ser Informática, com uma introdução ao Marketing Digital e Vendas”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp