20/08/2021 às 10h51min - Atualizada em 20/08/2021 às 10h51min

Campos: Bar Casa da Árvore Beer inova na pandemia, conquista clientes e é destaque

Jornal Aurora - Redação
Rafael Khenaifes Abud
Jornal Aurora
O Bar Casa da Árvore Beer localizado na Rua Barão da Lagoa Dourada, próximo ao portão de saída de alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF), em Campos e administrado pela dupla de empreendedores Marcelo e Robson Moraes, vem se destacando nestes últimos 8 meses na cidade. Robinho deu detalhes do diferencial do espaço durante entrevista e nossa equipe de jornalismo conferiu no local a satisfação dos clientes.
 
Os moradores de Campos e região esperam ansiosos aquela folga nas atividades cotidianas para curtir um espaço amplo e arejado. “Uma experiência ainda mais agradável quando o ponto escolhido faz da qualidade seu principal diferencial”, afirmou um cliente.
 
O empreendedor Robson, conhecido carinhosamente como Robinho, explicou um dos principais segredos do sucesso da sua administração junto ao Marcelo e desta forma atrair o público. “Procuramos atender todos os gêneros musicais. Boas atrações do que temos de melhor na música em geral, cerveja gelada, variados petiscos e assim com o trabalho agradar o nosso fiel público.
 
Ele ainda ressalta uma outra estratégia pra garantir o movimento em todas as estações do ano. “Cada vez mais escutamos o nosso público para saber o que eles gostam. O conforto que ofertamos aos clientes é uma maneira de desenvolver o trabalho. As pessoas gostam tanto que nunca investimos em propaganda. Nossa clientela é formada graças ao bom e velho ‘boca-a-boca”, destaca o empreendedor Robinho.
 
 
Vale lembrar que o espaço segue todos os protocolos de saúde no combate ao coronavírus.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp