28/01/2022 às 17h38min - Atualizada em 02/02/2022 às 17h12min

A ESSÊNCIA DO SAMBA, RAP, MARACATU, AFRO-BEAT, POP, FUNK E REGGAE É O QUE DESCREVE O EMERSOUND

Emersound o levará ao seu mundo com um estilo musical tão moderno, sem medo de clichês de samba comuns e ritmos ricos em latim que podem se fascinar e não deixar ninguém para trás em suas apresentações.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem



AmEmersound é um carismático e incrível músico brasileiro. Iniciou sua carreira musical como percussionista na conhecida escola de samba "Vai Vai", que muitas vezes ganhou prêmios no Carnaval de São Paulo, embora sua música tenha muitas raízes no samba, ele criou seu próprio ritmo e se encheu de "suingue".


Ele combina ritmos tradicionais como hip-hop moderno e música folclórica hispânica para criar seu próprio estilo Emersound, como foi dito antes de uma mistura de Samba, Reggae, Rap e Funk extremos, urbanos e energéticos, um tipo de música que irá lhe encantar. Seu público é em qualquer lugar porque é bastante dançante. Com duas carreiras de sucesso, uma no Brasil, na cidade de Natal e outra no Chile, onde viveu por algum tempo, ele se estabeleceu em Berlim, pronto para assumir a Europa com sua banda, onde Emerson participou de muitos eventos musicais, incluindo a escola de bateria BAM. "de Peter Fox, onde ele expandiu seus horizontes musicais.

Os álbuns de Emersound, como" Mi Raza" e Santiago Chile Live em cooperação com Flowfish.music, foram apresentados na Europa em novembro de 2015, o Álbum "Música Própria" foi apresentado no FlowFish.Music em português e espanhol com uma faixa bônus com letras alemãs para fazer um experimento com um idioma que ele também fala. O ato mais notável, e por que não chamá-lo de um experimento que você pode notar nele, é a interação ao vivo que ele e sua banda realizam com seu público nesse estilo autêntico, sempre tentando envolver o público em seu show ao vivo, isso é algo que Ele pratica nos ensaios com os músicos experientes de sua banda.

Emersound o levará ao seu mundo com um estilo musical tão moderno, sem medo de clichês de samba comuns e ritmos ricos em latim que podem se fascinar e não deixar ninguém para trás em suas apresentações.

Maiores Informações:

Início - emersound
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp