21/01/2022 às 16h14min - Atualizada em 21/01/2022 às 16h14min

​CANTOR CAMPISTA CAUAN LIMA SE DESTACA POR ABRIR SHOWS NACIONAIS NA REGIÃO

Germando Santos - Redação
Por Daniel Carlos
Arquivo Pessoal
O cantor Cauan Lima vem se destacando no meio musical da cidade de Campos dos Goytacazes, com uma carreira ainda jovem de dois anos e meio, ele possui grande experiência na música. Cantando pagode, mas sendo eclético, ele curte mesmo é levar a alegria para o público “fico muito feliz em ver as pessoas felizes também”, afirmou. 

  Com a agenda cheia, Cauan tem shows fixos todas as quartas-feiras no Eremita, às quintas-feiras no Distrito 06, nas sextas-feiras no Automóvel Clube e aos domingos no Ururau da Lapa. Aos sábados, ele sempre canta em eventos particulares como festas de aniversários e casamentos, “fico muito grato a Deus pela oportunidade de levar o meu melhor para todos”, pontuou. 

   Cauan já é querido e torna-se cada vez mais conhecido no cenário nacional, o cantor já abriu os shows dos grupos Caju Pra Baixo, Tá na Mente e Di Propósito, e dos cantores Leandro Zoi e Gamadinho, todos com sucesso de público “a gente (ele e sua banda) vem em uma sequência muito bacana abrindo shows de artistas famosos, cremos que o caminho está certo”.

   Em relação a 2022, Cauan declara que “a expectativa é a melhor possível” e revela que ele e sua banda estão bem empenhados para proporcionar o melhor da música para todo o público, seja cantando pagode, samba, MPB ou os demais gêneros musicais.

   Cauan Lima não para, e os compromissos com os shows nacionais para este ano já começaram a ser firmados. Já no dia 05 de fevereiro, Cauan vai abrir o show do cantor Belo em Grussaí, também no município de São João da Barra, ele participará do show do cantor Thiago Soares. Em abril, Cauan tem agenda fechada para o dia 09, quando abrirá o show do grupo Menos é Mais em Campos dos Goytacazes.

   Além de cantor, Cauan também compõe e possui uma música autoral. Para depois do verão, ele prepara o lançamento do seu CD com sucessos já consagrados e músicas inéditas que prometem movimentar o cenário musical de toda a região, “eu estou bem empenhado, bem feliz para realizar tudo que está planejado”, comemorou.

   Grave este nome: CAUAN LIMA! Com todo seu talento e dedicação na música, ele já coloca Campos e toda a região em destaque, e com certeza terá um caminho glorioso na música a nível nacional, estourando nas paradas de sucesso.

  Para acompanhar o cantor é só segui-lo no Instagram através do @cauanllima, para contratar Cauan Lima para shows ou eventos, os contatos são: (22) 99996-2021 ou (22) 99972-4254.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp