26/11/2021 às 22h10min - Atualizada em 26/11/2021 às 21h33min

Jornalista e poeta Bruno Rocha publica primeiro livro: Doses de ilusão e esquecimento

Lançado em formato eBook, a obra pode ser adquirida gratuitamente na Amazon em promoção de eBook Friday

Wesley Machado - jornalaurora.com.br
Imagem Ilustrativa

O jornalista e poeta campista, Bruno Rocha lançou no dia 19 de novembro de 2021 seu primeiro livro, o eBook "Doses de ilusão e esquecimento - Poesias e letras não musicadas", que pode ser adquirido gratuitamente a partir deste sábado (27/11) até o dia 1º de dezembro em formato Kindle na Amazon em promoção de eBook Friday. O eBook também pode ser adquirido gratuitamente em formato pdf em contato direto com o autor pelo e-mail: brunorroch@gmail.com.
                                                                                                                                                                      
“Eu demorei mais de 20 anos para lançar meu primeiro livro. É a realização de um sonho. Este livro é o resultado de anos de inspirações que estavam guardadas em minhas memórias e rascunhos amarelados, onde pouquíssimas pessoas tiveram acesso a uma ou outra poesia. Fiz uma seleção com alguns textos escritos nos últimos 15 anos. Eles precisavam ser lidos. E agora chegou a hora. As poesias relatam acontecimentos com amigos reais e imaginários e expõe momentos de angústias destes personagens. Sempre tem também um toque de autobiografia, mas não necessariamente isto soa como negativo para quem lê”, afirma Bruno.

                                                                                                                                                                                  
“Na obra de estreia, o autor surpreende com poesias fortes, permeadas de sentimentos de desilusão, solidão, dor, sofrimento e angústia. As 16 poesias são ambientadas em atmosferas chuvosas e noturnas. Um trabalho rico em emoções verdadeiras e necessárias em meio à rotina do dia a dia”, diz a sinopse do eBook
"Doses de ilusão e esquecimento - Poesias e letras não musicadas", de Bruno Rocha.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp