20/10/2021 às 19h29min - Atualizada em 20/10/2021 às 19h29min

Presidente da ABOIPIC, entidade oficial do carnaval de Campos, é recebido pelo vereador Maicon Cruz

- Redação
O presidente da ABOIPIC, Marciano da Hora, conhecido como Dadá, oficializou ao vereador Maicon cruz (Presidente da Comissão de cultura da Câmara de Vereadores), a quantidade de escolas de samba, blocos, bois pintadinhos e também quem são os filiados da ABOIPIC para o próximo carnaval de Campos. Desta forma, os filiados tem condições de receber recursos captados pela entidade cultural. Tudo aconteceu em uma reunião na Câmara de Vereadores de Campos nesta quarta-feira (20).
 
 
Vale ressaltar que, o vereador Maicon Cruz falou da importância do projeto incentivado da ABOIPIC aprovado pela Política do Estado do RJ. Ele ressaltou boa possibilidade de captação de recurso, além de pedir união aos carnavalescos.
 
 
Já na próxima semana a ABOIPIC irá entregar a prefeitura de Campos o projeto oficial contendo nome das instituições filiadas, datas, entre outros tópicos da organização do evento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp