04/05/2019 às 09h57min - Atualizada em 04/05/2019 às 09h57min

“Viva Feliz, Dance” oferece dança de salão e ritmos latinos

Serão oferecidas 40 vagas, distribuídas nas duas turmas no Teatro de Bolso Procópio Ferreira

Supcom Campos
Divulgação
 Estão abertas as inscrições para cursos de dança com Ronaldo Vasconcelos no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O projeto “Viva Feliz, Dance” contará com duas turmas, dança de salão e ritmos latinos. As inscrições serão abertas nesta segunda-feira (06) e seguem até o próximo dia 24, no próprio TB, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento será feito pela entrada lateral, à Rua Gesteira Passos, 11.

Através da Gerência de Artes e Ofícios, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, serão oferecidas 40 vagas, distribuídas nas duas turmas. As aulas de Dança de Salão começam em 28 de maio e serão às terças-feiras, das 16h30 às 18h, com adultos e idosos como público-alvo. Já as aulas de ritmos latinos terão início em 29 de maio e será as quartas, também das 16h30 às 18h, com idade mínima de 15 anos.

"É uma felicidade pra mim poder atuar em um projeto desses. A Fundação Cultural já tem o Coral, o Curso Livre de Teatro e agora ganha esta nova ação social, com a dança. Queremos oportunizar esta arte àquelas pessoas que amam dançar, mas não podem estar em uma academia. A arte deve chegar a todos", comentou Ronaldo Vasconcelos, que atua profissionalmente há 30 anos. Para as aulas de dança de salão, ele contará com a parceria da irmã, Lenna Vasconcellos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp